Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
INSCRIÇÕES ABERTAS
Curso Lisboa (Semanal ou mensal) - setembro
Curso Porto - outubro
Online - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 4 de outubro
Coimbra - 18 de outubro

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Sagitário - 11 de Dezembro de 2019

3 de espadas

Infelizmente, a dor faz parte da vida, mas não deixe que ela se instale. Combata-a com a certeza de que amanhã será um novo e melhor dia. E vai ser com certeza! Ontem falávamos, precisamente, das nossas capacidades guerreiras… Pois, de quando em vez temos que pô-las à prova…

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Sagitário - 9 a 15 de Dezembro de 2019

O Mágico

A força motriz de toda perfeição, tanto para o indivíduo como para nações inteiras, não é a compreensão do que existe neste mundo, mas a compreensão do que pode ser realizado. (Tolstoi)

De que serve ter uma mente cheia de ideias se não as tentarmos concretizar? De que serve a inteligência se não temos coragem de agir? Lembra-se da parábola dos talentos? (É uma das minhas preferidas)
O Mágico vem falar-lhe das iniciativas que deverá empreender e que lhe trarão surpreendentes recompensas e bem-estar.

Repare, eu disse “das suas iniciativas”, não disse que o sucesso lhe vai cair do céu directo para os seus braços, ou que alguém irá fazer o trabalho por si, porque isso só acontece nalguns filmes, não é? Está na hora de pôr a “massa cinzenta” a funcionar em seu benefício e encontrar um bom plano para dar a volta por cima. Nesta fase seja mais racional. É bom ter a cabeça cheia de sonhos mas, eventualmente, teremos que passar à acção ou então tudo não passará de ilusões! Coragem! O que é que tem a perder? O “não” já é garantido como diz o povo, verdade?

Então, é altura de ser mais empreendedor/a, pois, as forças parecem estar a seu favor!

O Mágico simboliza isso mesmo, a ponte entre o “Eu” interior e exterior, o modo como os seus desejos inconscientes se insinuam na consciência, fazendo as coisas acontecerem. É importante que, nesta fase, seja mais flexível e comunicativo, sem nunca se esquecer de ouvir a sua voz interior.

No amor tudo indica que criatividade será a palavra de ordem para esta semana. Ora, criatividade no amor é coisa que não falta a estes nativos!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Sagitário - 2019

A Estrela

A Estrela, um dos Arcanos mais amados do Tarot.

Ela traz, este ano, um forte apelo à cura, em particular à auto-cura. A Estrela liberta, ilumina, logo, sara as feridas, seja elas de âmbito forem: físicas, psíquicas, emocionais, espirituais, profissionais, familiares.

Para nos curarmos, queridas/os filhos de Júpiter, o passado tem que ser colocado no devido sítio. MAS, antes de ser colocado no baú, essas memórias, traumas, ressentimentos têm de ser fechadas. Fechadas quer dizer que, ao pensarmos neles, já não nos magoam. A libertação cura. Temos que retirar as emoções negativas desses episódios. Quando pensarmos nesse passado sem sofrimento, então, estão, de facto, fechados.

Ninguém consegue elevar-se se carregar um saco cheio de calhaus às costas! Isso não existe.

A sua palavra de ordem para 2019 é CURA

Amor

Gosto muito daquela frase que diz que temos de limpar o nosso pote de mel antes de colocarmos lá um mel novo. É tão simples e tão verdade.

Não se pode investir em novas relações, ou mesmo nas que temos, sem limparmos as mágoas e outras tralhas que tais. O Perdão é fun-da-men-tal! Ontem feriste-me? Anteontem feri-te eu.

Todos falhamos, seja propositado ou não, a verdade é essa. Quem é que leva com o nosso mau dia? Quem está próximo. É isso justo? Não. Por isso, é que eu falo muito em auto-controlo. Dominar as nossas emoções mais básicas tem que ser feito, constantemente. Antes de abrirmos a boca, paremos e pensemos se isso vai criar uma ponte ou um muro.

Resumindo, antes de investir numa nova, ou na actual, relação faça esta limpeza, esta cura interior e mais livre e confiante avance porque A Estrela traz bons presságios.

Trabalho

Sagitarianos, o que mais se pode pedir? A Estrela nas áreas mais materiais traz também excelentes augúrios. O que a/o faria feliz? Quer libertar-se do seu actual projecto? Então, avance porque o ano é propício. Faça um bom planeamento; faça os estudos de mercados, faça o que tiver que fazer e avance, step by step.

Para quem está bem, muito obrigada/o, no trabalho e nas funções que exerce, pode, é claro, haver também progresso.

O Arcano XVII traz alegria e realizações, mas, jamais se esqueça, que o sucesso dá trabalho. Requere muita dedicação e disciplina. Está disponível para isso?

Espiritual

A Estrela é um dos Arcanos mais positivos em termos de avanços espirituais.

Só que este avanço, como já vimos antes, só acontece quando nos libertamos das feridas, das auto-comiseração (a vítima) e de tudo o que nos puxa para baixo.

Sabe que esta lâmina é conhecida como o Arcano dos milagres? Agora já sabe.

Temos mesmo, mesmo, que limpar o nosso coração para sermos pessoas melhores. Não há outra forma. Não permita que a vida a/o amargure; não permita que as sombras do passado lhe tirem a sua Luz. Sorria mais! Agradeça mais! Admire-se mais! 

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
INSCRIÇÕES ABERTAS
Curso Lisboa (Semanal ou mensal) - setembro
Curso Porto - outubro
Online - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 4 de outubro
Coimbra - 18 de outubro

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.