com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Sagitário - 26 de Fevereiro de 2021

3 de Ouros

Cada Ser é dotado de infinitas capacidades, que podem ser desenvolvidas com a experiência que vamos adquirindo… ou não! Tem utilizado e exercitado todos os seus talentos? Pois, talvez não.
Confie em si! Se não conseguir confiar em si, mais ninguém o conseguirá fazer! Habilidade e talento não lhe faltam, com certeza, falta-lhe apenas acreditar... acreditar que consegue tudo!

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Sagitário - 22 a 28 de Fevereiro de 2021

sagita vera xavier
créditos: ©ennona - stock.adobe.com

A Imperatriz

“É já tarde começar a viver hoje: o sábio começou ontem.” (Autor desc)

Contra factos não há argumentos! E, como a Imperatriz representa prelúdios, criação, fertilidade, expansão, é conveniente lembrar que a vida acontece aqui e agora! Não estamos lá atrás nem lá à frente. Estamos aqui e agora e já começámos a nossa Caminhada.

Chegou a hora de criar algo, de lutar, de deixar a sua marca na Terra. Qual vai ser o seu legado? O que quer mesmo, mesmo? Porque é que luta ou porque é que não luta?

O Arcano III tem uma energia lindíssima de expansão, de criação, de beleza. Ela é apaixonada pela Vida e por todas as suas bênçãos, mas, também não atira a toalha ao chão quando as coisas correm mal. Não, não. Ela sabe que raramente consegue algo à primeira tentativa. Sim, ela é inteligente e astuta.

Como estão os seus índices de paixão ou encantamento pela Vida?

Tanto quanto lhe for possível, não seja injusta/o para com ela - a Vida.

Mais dicas para o Amorzinho no Instagram

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada! É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções. Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis

By Vera

Sagitário - 2021

temperança

A Temperança

Palavras chave - Limpeza, Fluidez

A Temperança, como lhe disse no vídeo das previsões, é um Arcano (carta) de depuração. 

Acumulamos tanta tralha ao longo dos anos, tanta! Essa tralha carrega-nos, tira-nos a alegria (há quanto tempo não conta uma anedota?), o brilho e até a capacidade de inovar. Os Sagitarianos são conhecidos por criarem bons ambientes e por inovarem, por pensarem fora da caixa. Assim sendo, o que se passa? 

Faça favor de ir buscar estas suas características inatas onde as perdeu? Foi numa perda, uma separação, num despedimento, numa decepção séria? Deve ter sido numa dessas. O que fazer? Assumir que essas circunstâncias fizeram e fazem parte da sua história, mas não têm de a/o transformar! A menos que permita.  

É fácil sermos sorridentes quando a Vida nos corre bem, não é? O desafio é mantermo-nos íntegros depois das pancadas. Esse é o verdadeiro desafio. Também é relativamente banal termos fé nas boas ondas, certo? E o que acontece a essa fé quando o cerco aperta? Confiar é largar! A necessidade de controlo demonstra toda a nossa insegurança não só em nós, como no Invisível. Apesar dos pesares, mantenha-se na Luz. 

Amor

Vamos lá falar de controlo novamente. Já dizia o Sting ‘Free, free, set them free’, lembra-se? Ninguém é de ninguém. Nunca foram e nunca serão. Amar é libertar, é aceitar, é admirar as características naturais de cada pessoas São características que se adaptam a si? Ótimo. São características que não consegue aceitar? Então, liberte-se. As pessoas só mudam se elas tiverem consciência de que têm de mudar e mesmo assim…

O filme é sempre igual: Uma rapariga conhece um rapaz, aproximam-se, vão começando a conhecer-se - processo que dura 50 anos -, encantam-se pelas respectivas imagens/egos - com ou sem consciência disso. Depois há uma maior convivência, percebemos que os outros têm fragilidades de carácter, como se nós não tivéssemos, e aí decidem ficar juntos ou não. Ou seja, tudo nasce, desenvolve-se e morre. Seja isso durante 2 dias, 20 anos ou 2 Vidas. Tudo acaba. 

A Terra daqui a milhões e milhões de anos vai desaparecer. O processo é sempre igual com qualquer ser vivo. 

É natural que nas fases de encantamento se digam e façam promessas de amor eterno. É natural mas inconsciente. Votos eternos?! Jamais. 

Logo, o fervoroso conselho do Tarot é que deixe a sua vida afetiva fluir. Não faça planos rígidos; não espere receber na mesma moeda,  porque isso não existe! Cada um contribui de forma diferente. 

Não confundir fluidez com desinteresse. Não é por aí. Desinteresse é a antítese do Amor. Não confundir fluidez com ‘deixa andar’. Não é nada disso. A isso chama-se desistência.  

Como escrevi um dia deste no Instagram: o Amor não dói; as expectativas sim. 

Acha que consegue aprender a Amar desta maneira? Eu aposto um dedo mindinho (cá em casa temos uma versão mais hardcore… que tem a ver com fruta ;) ) que consegue, tal é a confiança que tenho em si! 

Trabalho

Já semeou? Não? ‘Atão?! O que espera colher se não plantar sementes? 

Está à espera que a areia do deserto do Saara traga as sementes e as plante como fez com a floresta da Amazónia? Hum, é possível que o processo não seja bem o mesmo, porém, pode ser parecido. 

Este ano os contactos estarão favorecidos. 

O Arcano XIV tem muito a ver com comunicação, divulgação, diplomacia e, portanto, é natural que surjam parcerias ou evolução de carreira se disser o que tem a dizer… com muita delicadeza. A Temperança é suave, gentil… posto isto, já está alertada/o, à bruta não vai lá. 

Sendo uma lâmina dupla, ela também pode indicar que seria possível conciliar dois projectos. Será que vai começar um seu? Que bom! Se assim for, lembre-se que ninguém andará atrás de si com uma arma e não tem de ser um processo radical, sim, querida/o sagitariana? :) La ‘tá, temperança

***

O Tarot de Ísis é o seu Conselheiro virtual! 

Faça a sua consulta aqui de onde quiser com conforto, discrição e com profissionais idóneos

By Vera

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.