com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 23 de Novembro de 2020

3 de Copas

Um bom princípio para uma semana é estar em harmonia consigo e com os outros. Desta forma tudo correrá pelo melhor.
Hoje, pode vir a ter motivos para comemorar mas não cante vitória antes do tempo, combinado?
Ora, comemoração… jantar… jantar… namorar! Todos os motivos são óptimos para um jantar romântico!

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Carneiro - 23 a 29 de Novembro de 2020

A Lua

A Lua pode indicar que se sente frágil em termos emocionais.

As circunstancias não ajudam nada.

A saudade da nossa antiga rotina e dos nossos entes queridos fragilizam-nos a todos. Vivemos uma época de provação que vamos ter de aceitar pacientemente.

De nada vale resmungar porque há situações que não podemos mudar; esta é uma delas.

A aceitação tira-nos dos ombros uma imensa carga, carga que nem sequer é nossa. É carga escusada. ‘Tem remédio, porque te queixas? Não tem remédio, porque te queixas?

Este deve ser o nosso mantra - som sagrado - para que o corpo e a mente relaxem. Sabe o que ajuda? Ser disciplinado e activa/o! Pode, nomeadamente, treinar - yoga, caminhada, tiro ao prato! Essas actividades darão um boost às endorfinas e serotoninas, logo, o seu humor fica bem melhor.

Esta misteriosa lâmina também transmite criatividade aos músicos, inspira os escritores, os criativos e outros loucos (sãos) em geral.

É a carta da genialidade, por isso, se se deixar levar por ela vai criar como nunca criou! Feche-se do mundo e teste o poder da Lua… e o seu. Não há nada de errado em ausentarmo-nos um pouquinho. Estes momentos são até importantíssimos.

O resto pode e deve esperar.

  ****

Nesta fase delicada que vivemos, todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada!

É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e idóneo.

By Vera

Carneiro - 2020

A Força

A Força é uma lâmina muito poderosa e magnética.

O grande repto do Arcano VIII é o domínio de nós mesmos.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que ainda somos controlados pelas emoções e pensamentos, mas nós somos feitos de uma outra matéria completamente diferente. Nós somos, na verdade, Consciência.  Esta é a junção da mente racional e da mente emocional elevadas; aquela que já sublimou as emoções e pensamentos mais cristalizados e densos.

Nós não somos o que pensamos! Nós não somos o que sentimos! E muito menos somos o que comemos! :)

Este ano, sentimentos e ideias que nos rebaixam, que nos destroem até, devem… não, têm de ficar para trás. Eles, de facto, tiram-nos o brilho, a força, o prazer de viver e, mais importante, a nossa Centelha Divina.

Então, o desafio que lhe deixo é: seja todos os dias um pouquinho melhor.

Amor

Ora, A Força e o Fogo de Carneiro…! Que maravilha, é ouro sobre azul.

Intensidade no Amor não vai faltar. Isto é bom? É. Sentirmo-nos apaixonados, arrebatados, borboletas no estômago, aquela ansiedade boa é tão, tão bom. Quem não quer sentir esta paixão? Muita gente. É muito curioso porque há imensa gente que se quer apaixonar e quando isso acontece, o que sucede? Fogem a uma velocidade estonteante! Porquê? Porque damos espaço ao medo e ele mina tudinho. Aquilo que pode ser um início fantástico de uma relação transforma-se em sabotagem. ‘E se ele/a vai embora?!’ ‘E se que não for suficiente para ele/a?!’ ‘E se eu investir e correr mal?!’ Este tipo de sentimentos arruinam uma relação, em particular, se estiver numa fase embrionária.

Surgiu uma oportunidade de uma nova relação ou queremos investir na actual, então, façamo-lo com inteireza, com a alma e coração. Temos que decidir, vamos viver esta relação com tudo ou não vamos. Não fique é em cima do muro.

A Força também pede aos comprometidos que controlem os seus vários impulsos; desde a crítica chata e, tantas vezes, irracional, aos gestos mais estouvados, à competição, à possessão, etc. Respeitemos, SEMPRE, a individualidade de cada um, pode ser?

Profissional

Os Carneirinhos não são muito dados a rotinas, ou melhor, não são dados a rotinas aborrecidas. Tem que haver sempre algo estimulante que os alavanque, que os estímulo senão o fogo apaga-se.

Pois, então, aqui está A Força para lhes dar essa energia ígnea. Intensidade pode ter com fartura. Qual é o senão? É equilibrar esta energia para não cair em excessos. Excessos verbais, acções extremadas; exceder os seus limites e os dos outros. Ou seja, é aquilo que eu costumo pedir: Pare, escute, sinta e avance.

Novas oportunidades profissionais podem surgir? Podem, mas, mais uma vez, cuidado com os ímpetos e ansiedade inerentes ao seu signo.

                                                    

Força

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.