com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 26 de Setembro de 2020

Rei de Espadas

Este é o mais racional dos reis de um baralho de Tarot, ele é ambicioso, perspicaz, prático e muito analítico. Muitas vezes, enfrentamos situações que nos exigem este tipo de postura mas o que o Tarot lhe pede é que não caia no exagero.
Ser exclusivamente racional não é solução, que tal juntar um pouco de boa disposição e compreensão? Saiba controlar toda a sua energia para não ferir ninguém com a sua “espada”.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 21 a 27 de Setembro de 2020

Pajem de Copas

“Chegamos exactamente onde precisamos chegar, porque a Mão de Deus guia sempre aquele que segue seu caminho com fé.” (Paulo Coelho)

Seria bom que não duvidássemos disto. Quase nada acontece por acaso. Tudo pode ter um propósito, mas nós com a nossa mente concreta não conseguimos discernir a profundidade destas Leis Universais. Um dia vamos conseguir.

Como diria alguém de forma brilhante: “A probabilidade de o Universo ter sido criado por acaso, é semelhante à probabilidade de uma enciclopédia ter sido compilada durante uma explosão de uma tipografia.”

O Tarot esta semana pede: Sonhe, mas não transforme o sonho numa fuga da realidade. Acredite! Espere. Não se deixe distanciar da esperança porque haverá sempre uma estrela que nunca deixará de brilhar e que nos conduzirá ao sítio certo, na hora certa. Não tenha medo de falhar, uma falha não é uma derrota mas sim um caminho diferente que foi experimentado.

Chore! Lute! Sinta o seu lado lunar e solar! Aceite-os.

Oiça e entenda o que os outros têm para lhe dizer. Isto é importante, porque nos dá pistas daquilo que temos de melhorar em nós.

Faça dos obstáculos degraus até o seu pódio. Sinta-se um vencedor mesmo que ainda tenha a noção de que faltam ultrapassar alguns obstáculos até à meta. Não desista.

***

Instagram https://bit.ly/2Quab0g

Facebook https://bit.ly/2QfY9b2

O nosso site de consultas de Tarot está a bombar, aqui

Esperamos por si!

By Vera Xavier

Carneiro - 2020

A Força

A Força é uma lâmina muito poderosa e magnética.

O grande repto do Arcano VIII é o domínio de nós mesmos.

O que é que isto quer dizer? Quer dizer que ainda somos controlados pelas emoções e pensamentos, mas nós somos feitos de uma outra matéria completamente diferente. Nós somos, na verdade, Consciência.  Esta é a junção da mente racional e da mente emocional elevadas; aquela que já sublimou as emoções e pensamentos mais cristalizados e densos.

Nós não somos o que pensamos! Nós não somos o que sentimos! E muito menos somos o que comemos! :)

Este ano, sentimentos e ideias que nos rebaixam, que nos destroem até, devem… não, têm de ficar para trás. Eles, de facto, tiram-nos o brilho, a força, o prazer de viver e, mais importante, a nossa Centelha Divina.

Então, o desafio que lhe deixo é: seja todos os dias um pouquinho melhor.

Amor

Ora, A Força e o Fogo de Carneiro…! Que maravilha, é ouro sobre azul.

Intensidade no Amor não vai faltar. Isto é bom? É. Sentirmo-nos apaixonados, arrebatados, borboletas no estômago, aquela ansiedade boa é tão, tão bom. Quem não quer sentir esta paixão? Muita gente. É muito curioso porque há imensa gente que se quer apaixonar e quando isso acontece, o que sucede? Fogem a uma velocidade estonteante! Porquê? Porque damos espaço ao medo e ele mina tudinho. Aquilo que pode ser um início fantástico de uma relação transforma-se em sabotagem. ‘E se ele/a vai embora?!’ ‘E se que não for suficiente para ele/a?!’ ‘E se eu investir e correr mal?!’ Este tipo de sentimentos arruinam uma relação, em particular, se estiver numa fase embrionária.

Surgiu uma oportunidade de uma nova relação ou queremos investir na actual, então, façamo-lo com inteireza, com a alma e coração. Temos que decidir, vamos viver esta relação com tudo ou não vamos. Não fique é em cima do muro.

A Força também pede aos comprometidos que controlem os seus vários impulsos; desde a crítica chata e, tantas vezes, irracional, aos gestos mais estouvados, à competição, à possessão, etc. Respeitemos, SEMPRE, a individualidade de cada um, pode ser?

Profissional

Os Carneirinhos não são muito dados a rotinas, ou melhor, não são dados a rotinas aborrecidas. Tem que haver sempre algo estimulante que os alavanque, que os estímulo senão o fogo apaga-se.

Pois, então, aqui está A Força para lhes dar essa energia ígnea. Intensidade pode ter com fartura. Qual é o senão? É equilibrar esta energia para não cair em excessos. Excessos verbais, acções extremadas; exceder os seus limites e os dos outros. Ou seja, é aquilo que eu costumo pedir: Pare, escute, sinta e avance.

Novas oportunidades profissionais podem surgir? Podem, mas, mais uma vez, cuidado com os ímpetos e ansiedade inerentes ao seu signo.

                                                    

Força

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.