com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Gémeos - 27 de Fevereiro de 2021

Cavaleiro de Copas

O Amor poderá estar no ar ou então será que não anda a menosprezar os assuntos que dizem respeito ao seu coração? Não tenha medo, nem vergonha de mostrar o que sente e saboreie intensamente todos os momentos de paixão! Pobres são aqueles que nunca amaram!
No trabalho, este Cavaleiro, prevê a continuação de um ambiente agradável e harmonioso, onde a boa disposição poderá ser uma aliada.

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Gémeos - 22 a 28 de Fevereiro de 2021

gemeos Vera Xavier
créditos: ©ennona - stock.adobe.com

2 de Paus

“Nenhum de nós sabe o que existe e o que não existe. Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem. Mas há momentos em que cada um redobra de proporções, há momentos em que a vida se me afigura iluminada por outra claridade. Há momentos em que cada um grita: - Eu não vivi! Eu não vivi! Eu não vivi! - Há momentos em que deparamos com outra Figura Maior, que nos mete medo. A vida é só isto?” Este é um excerto do texto de Húmus, de Raul Brandão, que representa na perfeição esta lâmina.

O Tarot é muito claro, ele diz: Por favor, transforme as suas ideias em convicções e as suas convicções em ações!

Não deixe a sua vida sem rumo! Tenha a coragem de, mais do que enfrentar, se deixar levar pelo seu destino. Pelo Caminho continue criar objetivos e metas mas de forma solta…

Uma mensagem do seu Amparador: Não é ele que se afasta de si, mas sim você que se afasta quando entra em espirais descendentes. Tenha isto em mente, por favor, para não se zangar nem se sentir só.

Mais dicas para o Amorzinho no Instagram

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada! É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções. Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis

By Vera

Gémeos - 2021

Morte

XIII A Morte 

Palavra chave - Transformação 

A Vida exige que nos mantenhamos em constante mudança. De preferência em mudança afirmativa. Caso tentemos travar o processo - ou melhor, quando tentamos travar o processo - começamos a levar no toutiço. Nada é estanque, nada! Porque haveríamos nós de ser? Isso não existe. Mas como temos pavor do desconhecido, fechamo-nos no nosso alvéolo e ficamos quietinhos para ver se ninguém dá por nós.  Pode ser que passe despercebido… Não passa nada! O processo é igual para todos.

Todos vamos ter de sair do casulo - à força - (já viu o quanto uma borboleta tem de se esforçar para sair do cacoon? É tão interessante. Ela sabe que não é fácil, mas é o estilo dela. 

A maioria de nós nunca sai do seu mundinho pequenino… 

Pois é, mas este ano a coisa vai-se dar, filha/o de Mercúrio! Ah, vai, vai.

Acabou a rotinazinha aborrecida. A Vida vai trazer-lhe oportunidades de mudar em algum aspecto a sua Existência. E nem pense que consegue controlar o processo, porque não consegue. Só se iria cansar… 

Viva a Liberdade!

Amor

Ora bem, vamos lá a ver. Se calhar, mas só se calhar está na altura de amadurecer um pouquinho… vá, só mesmo um pouquinho mais. O que é que isso implica? Implica perceber que ambas as pessoas que constituem a dita relação são importantes. Até aqui tudo bem, verdade? Faz sentido. Então, porque é que há sempre uma que se esforça mais, hum? Porque é que há sempre um que se pendura no outro? Desde quando é que isso é saudável? Desde… nunca! 

Almas giras, vamos caminhar lado a lado? Ah, que boa ideia! Como é que não se pensou nisso antes?! Porque estávamos com o nariz metido no umbigo, era por isso… Agora, vamos acordar para a realidade e perceber: ah, ‘pera, isto tem que se dar e receber, ah, okay! Já podiam ter avisado! :D

Está dado o recado?

Para quem está ‘entre relações’ (leia-se solteira/o), tem duas opções:

Ou deixa o passado para trás

Ou deixa o passado para trás.

Qual delas vai escolher? BOA! Fico muito feliz por si!

PortantoS, isso implica criar espaço novo e limpinho para que outra pessoa entre. É justo, não é? A pessoa nova deve ter o seu espaço desocupado e desinfectadinho. 

Vá lá, os mínimos olímpicos! Seja justa/o, sachavôr! 

Temos um acordo? Tem duas opções:

Ou Sim

Ou Sim. 

Labuta

‘O trabalho é desejável, primeiro e antes de tudo como um preventivo contra o aborrecimento, pois o aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.’ (Bertrand Russell)

Devemo-nos acomodar a um emprego que não nos faz crescer? Claro que não.

O que é que por norma fazemos? Adivinhe, tem duas opções:

Ou se queixam

Ou se queixam.

Verdade? Ora, como é que a roda gira se não lhe dermos um impulso? Não gira. Fica ali a criar aquela laganha (sim, é o termo técnico), aquele limo mal cheiroso, está a sentir? Ótimo! 

Será que a sua vida profissional está inhambuanhanga? (esta palavra existe mesmo! Ora ide ver o dicionário) O que vamos fazer a respeito? Pois, vamo-nos pôr no mercado! ‘Ah e tal, mas o momento e o bichano e…’ Quer fazer o favor de se pôr no mercado e depois logo vê o que acontece? Quiçá acontece uma proposta interessante? Quiçá! Aconteceria se estivesse com o nhofe sentado naquela cadeira que detesta? Não! 

Bom, mas as mudanças não têm de ser radicais. Até pode ser que aconteçam dentro do projeto que já tem. É isso, é abrir a janela de oportunidade e deixar que os devas (que esotérica, certo?) entrem e haja uma lufada de ar fresco. Fora com as teias de aranha! Fora com a tal água mal cheirosa e… ‘pera, ‘pera, inhambuanhanga! (Sim, tive de fazer copy/past)

Diga comigo: Esta semana vou dar início ao tal projecto. Outra vez: Esta semana vou dar início ao tal projecto! Consegue ser um pouquinho mais genuíno? Não? Outra  vez! 

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções. Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. 

By Vera Xavier

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.