Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos de Tarot:

LISBOA - Setembro (semanal e mensal)

PORTO - Setembro (Mensal)

Reiki - 30 de junho

Consultas

Lisboa: terça a sexta

Porto: 29 de junho

Coimbra: 22 de junho

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 13 a 19 de Agosto de 2018

Rei de Ouros

Quando agimos em consciência, tudo tende a dar certo.

Quando se sabe o que se quer, e se quer o que se sabe ser bom para nós, (que rebuscado!) as coisas flúem com simplicidade, tranquilidade e leveza. O problema é chegarmos a este estado de consciência, não é? Nós somos sempre livres de mudarmos de ideias, lembre-se disto! Deve ser das poucas coisas que podemos fazer em qualquer momento e em qualquer lugar, ainda por cima sem pagar impostos!

Esta postura livre de dogmas, livre de preconceitos e de pressões demonstra maturidade e equilíbrio. Há quem ache que mudar de opinião é ter pouca personalidade, o manter-se rígido é que é correcto… Errado! Bom, parece-me que o evoluir especialmente em termos de pensamento é que nos leva à perfeição. Por isso, mude de ideias, mude de postura sempre que lhe apetecer!

Termos a certeza do que é bom para nós é algo complicado, vem com a maturidade, penso eu…

De qualquer forma, é bom nunca perdermos o comando, ou as rédeas da nossa vida. E se por acaso não tivermos feito a melhor opção, usaremos essa maturidade para aceitar e perceber que afinal, somos apenas humanos e que tudo é reversível, menos a passagem para a nuvenzinha e a harpa (e mesmo assim…)

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 2018

VII O Carro

Olha que energias harmoniosas, e poderosas, tem para si este ano, Carneiro/Fogo com o Carro/Fogo!

Quer avanços, transformações, mudanças? Então, coloque a sua ‘caixa de velocidades’ em ‘ponto morto’ para que a vida a/o conduza à velocidade apropriada.

O mote, este ano, poderá ser esse mesmo, movimento e célere.

Já fez planos para 2018? Excelente, porque será preciso foco, mas, deixe espaço para o imprevisto. Seja flexível! Sabemos lá nós o que é melhor para nós? Como disse alguém muito bem-disposto: Se queres ouvir Deus a rir conta-lhe os teus planos. 

Não concordando totalmente com esta frase, compreendemo-la, verdade? Temos que colocar uma meta para não andarmos à deriva. Perde-se muito tempo e energia quando nos perdemos…

Foco, direcção, motivação, honra, propósitos maiores e que nos façam crescer, a todos os níveis, eis o que O Carro lhe propõe. Aceita este lindo desafio?

Amor - Quer novos impulsos nas suas relações? Certo, comece por si. O que tem feito para sair da sua conchinha? Não fique à espera que o bem-estar, que a felicidade, que o prazer venham ter consigo. Dê o primeiro passo. Tem carisma e poder de sedução com fartura. Confie em si e/mas sinta os sinais. Não têm que ser impulsos imprudentes, podem ser impulsos suaves, espontâneos, bonitos.

Novas situações podem surgir. Faça favor de abrir os braços!

Trabalho - Pode haver avanços na área profissional - ou quaisquer outras mudanças -, que O Carro anuncia, a tendência é para serem positivas. Não se esqueça que o ímpeto tem que ser dado por si. Estabeleça um plano e avance! 

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos de Tarot:

LISBOA - Setembro (semanal e mensal)

PORTO - Setembro (Mensal)

Reiki - 30 de junho

Consultas

Lisboa: terça a sexta

Porto: 29 de junho

Coimbra: 22 de junho

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.