Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Carneiro - 18 de Abril de 2019

5 de Paus

Esta carta indica que hoje poderá ser confrontado/a com alguma concorrência profissional ou pessoal. O intuito desta competição não deverá ser para deixá-lo/a com medo de perder, mas sim de despertar um pouco o seu espírito competitivo e lutar por aquilo que é seu, ou que quer que seja seu. Estes leves “abanões” têm sempre um lado positivo, pois fazem-nos despertar da apatia e perceber que nada é garantido na vida, qualquer coisa pode desaparecer de repente… por isso “get up and fight!”

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 15 a 21 de Abril de 2019

A Torre

"Nunca desista dos seus sonhos porque com eles continuará a existir, mas deixará de viver."

Isto é algo que teoricamente até sabemos, ou pelo menos sabemos numa forma mais ou menos consciente, mas, à medida que vamos crescendo e vamos precisando de pagar a renda, matamos o “eu” sonhador, criativo, exigente e optimista. Deixamos que as circunstâncias arrasem com a alegria que trazemos da infância. E se olharmos à volta percebemos isso no rosto daqueles que se cruzam connosco na rua, todos os dias – esperemos que não seja essa a imagem que vemos reflectida no espelho. Nota-se que há uma forte presença do elemento “desistência” nesses rostos. As pessoas já não esperam nada da vida, portanto, apenas acordam de manhã e… deitam-se à noite…

Será isso que é esperado de nós? Mesmo nas situações em que parece que os Deuses estão contra nós, isso é coisa do nosso ego! Talvez um dos aspectos da nossa missão na Terra seja precisamente, o de tentarmos distinguirmo-nos do “rebanho” e fazer a diferença, não lhe parece? Será que ganhamos o céu sendo… medianos? Não me parece.

A Torre diz que nesta fase é preciso mais consistência e mais concentração. Pode andar meio disperso/a, meio distante da realidade, e isso pode causar uma ou outra situação mais tensa em casa ou no trabalho.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Carneiro - 2019

A força

A Força

Ter o Arcano a Força como regente indica-nos que 2019 traz… força!

De que forma?

Em forma de entusiasmo, energia criadora, paixão, coragem, iniciativa.

Esta força já típica dos filhos de Marte deve ser, no entanto, maduramente controlada.

Já chega de impulsos primários; já chega de reacções defensivas.

É tempo de agir e não de reagir.

Qual é a diferença? A acção é limpa; vem da nossa alma, do nosso poder pessoal. Já a reacção tem por detrás algo que desperta as nossas defesas. Por exemplo: Se alguém diz que eu não sou capaz, pode acontecer várias coisas, nenhuma delas positiva. Por exemplo:

1 - Vou mostrar que sou capaz!!! (É movida/o a raiva)

2 - Pois, se calhar não consigo mesmo… (Instala-se a insegurança que leva à apatia)

É verdade, não é?

Determinação é uma coisa, raiva é outra.

A serenidade é uma coisa, a apatia é outra.

As vibrações são totalmente diferentes.

Avance, pede a Força, mas avance após ter pensado e sentido. E avance em todos os níveis de vida. Seja exigente… consigo. Quem é que disse que não temos direito a tudo? NINGUÉM.

Amor

Carneirinhos, vamos lá a ver, sabemos que o entusiasmo e a paixão desaparecem, certo? E isto não se aplica só ao Amor, aplica-se a todos os campos de vida, quer isto dizer que, esta paixão ( que é ótima! Não me interpretem mal) deve ser transformada em algo mais sólido.

Almas bonitas, senão conseguirem conversar com a vossa metade, senão houver cumplicidade, companheirismo, o que será a vossa relação daqui a 10, 20, 30 anos?  Poucaxinho, verdade?

Ah, e cuidado com as dependências! Nós não ‘precisamos’ de ninguém! Mas que a vida é melhor a dois, é, mas tem que ser uma relação equilibrada em que ambos sabem que podem contar um com o outro.

Trabalho

Simbora pra frente? O que a/o apaixona? É o que está a fazer, actualmente?

Não? Então, vamos procurar, tranquilamente, novas opções. SEM PRESSÃO!

Talvez? Pergunte-se: estou a fazer tudo o que posso, tudo o que tenho por este projecto? Estou entregue? Será que não me acomodei? Será que não estou focada/o só no pior em vez de valorizar o facto de ter um emprego com coisas boas e menos boas?

Sim? Boa, acredite em si, mostre o seu potencial; mostre que é imprescindível e conquiste o seu lugar sem prejudicar ninguém, como é evidente. Se estiver focada/o pode ter a certeza de que consegue o que quer. 

Espiritual

Este ano é perfeito para trabalhar o seu autocontrolo.

O que é isso?

Como sabemos, somos movidos a emoções. As emoções controlam-nos.

As superiores: alegria, serenidade, determinação, etc. ou inferiores: inveja, ódio, ressentimento, auto-estima abaixo de zero, etc. - Ora, auto-controlo é sentirmo-nos o melhor possível, ou seja, em paz. É regermo-nos pelas emoções superiores, é encontrar o nosso bem-estar.

Carneirinhos, chega de altos e baixos, pode ser? É tão cansativo, é exaustivo, até.

Aprenda a respirar. Faça Yoga, caminhadas, cante, dance, tiro ao prato, antes de perder as estribeiras, sim? Promete?

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Cursos Tarot:
Lisboa - abril
Porto - outubro

Consultas

Lisboa - terça a sexta
Porto - 22 de fevereiro e 22 de março
Coimbra - 1 de março

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.