com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Touro - 7 de Março de 2021

Carta n.º 10 (As Transformações)
Dia de alguma melancolia e estagnação. Uma nova atividade pode ajudar a que se liberte um pouco mais dessa energia.

Touro - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 5 (As Árvores )
Amor: Procure ser mais tolerante com o seu par, evite atitudes impulsivas.
Profissional: A fase financeira em que se encontra vai estar favorecida pelo que deve aproveitar para iniciar novos investimentos.
Saúde: Tendência a algumas alergias.

Touro - 1 a 31 de Março de 2021

Carta n.º 24 (Os Sentimentos)
Para o nativo Touro, Março será o mês do cumprimento, onde a palavra será muito importante. Estará mais disponível para ouvir os outros e até para ajudar na tomada de algumas decisões das pessoas que o rodeiam.
A criatividade será também uma constante o que irá fazer com que os seus projetos sejam valorizados e muito bem aceites.
A meio do mês, uma visita inesperada ou um reencontro poderá mudar a sua vida.
A nível profissional, estará dono de uma grande criatividade e segurança, quer a nível de projetos, quer a nível do relacionamento com os seus colegas de trabalho.
Uma viagem poderá ser uma grande ajuda, uma vez que poderá unir o trabalho ao lazer. É provável que o seu superior lhe faça um convite para ingressar um novo projeto, o que poderá provocar alguma ansiedade.
Se está num relacionamento, poderá sentir no começo do mês que o relacionamento caiu na rotina, o que depressa será esquecido, pois terá uma grande surpresa por parte do seu parceiro. Assim, haverá uma tendência para reavivar a paixão.
Para os que estão sós, poderão encontrar agora alguém que os deixará nas nuvens, essa que pode ser a pessoa ideal.
A nível de saúde, tendência a dores de coluna.

Touro - 2021

Carta n.º 22 (Os Caminhos), Carta nº 15 (As Falsidades), Carta nº 16 (A Sorte)
Geral: Este ano o nativo de Touro vai estar mais comunicativo e sociável. Todos os assuntos que envolvam leis ou heranças serão resolvidos a seu favor. Conseguirá ainda realizar um sonho antigo ou dar início à criação de um novo projeto. A sua personalidade terá bastante destaque neste período. As suas atitudes para com os outros vão fazer toda a diferença. Os contatos e a entrada de novas pessoas na sua vida serão uma constante.
Amor:
Para os que estão numa relação, a noção de família será bastante marcante durante este ano e oportunidades não irão faltar para reacender a paixão no seu relacionamento.
Para os que estão sós, este ano vão sentir finalmente a necessidade de reconstruir as suas vidas e largar o passado.
Trabalho /Finanças: Este ano começará de uma forma um pouco agitada e irrequieta. Contudo, não vai haver nada que não consiga resolver com a sua astúcia, inteligência e intuição, ambas serão essênciais para o seu percurso profissional. Tudo o que plantou vai finalmente colher, o que será de grande alegria e otimismo. Apesar de estar no bom caminho e o aspeto financeiro estar equilibrado é necessário que aja, com alguma prudência, pois estará propenso a gastar mais do que é habitual.
As parcerias e os contatos quer dentro ou fora do país, serão uma hipótese que deverá ter em conta, para melhorar ainda mais a sua vida financeira. No meio do ano, é provável que tenha ganhos inesperados, quer a nível de vendas de algo ou até alguma herança.
Saúde: É provável que se sinta mais cansado do que o habitual, pois este ano será de muito trabalho.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.