com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Capricórnio - 7 de Março de 2021

Carta nº 1 (O Mensageiro)
Pode sentir necessidade de cuidar mais de si, uma mudança de visual pode ajudar.

Capricórnio - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 6 (Os Ventos)
Amor: Os amigos vão ser a sua grande prioridade durante esta semana, assim como o divertimento. O que pode levar a que esqueça um pouco algumas responsabilidades.
Profissional: Semana sem grandes movimentações, no entanto procure focar-se mais nas tarefas que tem em mãos.
Saúde: Sistema nervoso alterado.

Capricórnio - 1 a 31 de Março de 2021

Carta nº26 (Os livros)
Para os nativos de Capricórnio, o mês será repleto de divertimento, quer com pessoas antigas quer com novos conhecimentos. As amizades e a família terão um papel fundamental na sua vida. Sentirá uma vontade enorme de pôr as garras de fora e dar asas a todas as ideias que tem vindo a desenvolver. Em todo o caso, não se esqueça que a organização e responsabilidade não deverão ficar esquecidas.
A nível profissional, vai querer assumir uma postura positiva perante os seus superiores e colegas de trabalho. Durante esta fase é provável que sinta necessidade de mudar o seu aspeto exterior de modo a transmitir mais credibilidade e segurança.
Este mês, será muito importante para definir objetivos, assim como para assinar contratos ou realizar parcerias. Aproveite a sorte!
Se está num relacionamento, evite dar asas a discussões que não levam a lugar nenhum. Tente ser mais paciente e sobretudo dê mais atenção aos afazeres domésticos.
Para os que estão sós, estarão centrados em si próprios, pensando sobre uma eventual mudança de visual.
A nível saúde, tendência a problemas no sistema nervoso.

Capricórnio - 2021

Carta nº15 (As Falsidades), Carta n.º 5 (As Árvores), Carta nº17 (As Novidades)
Geral: . Durante este ano, o nativo de Capricórnio estará mais voltado para as atividades cotidianas na maior parte do tempo. Porém, poderão ocorrer mudanças na sua situação pessoal. Será o momento de realizar as suas ambições e projetos antigos, porém, a sua autoconfiança pode ser um pouco abalada, dando-lhe uma certa insegurança. A meio do ano é provável que sinta uma sensação de otimismo e bem-estar durante a maior parte do tempo. Esta posição pode tornar a sua vida mais fácil e isso pode ajudar a resolver melhor os seus problemas do dia-a-dia.
Amor: Para os que estão num relacionamento, durante este ano estarão muito mais emotivos. Este será um ano de emoções intensas, que podem aquecer a vida afetiva.
Para os que estão sós, estarão mais impulsivos que o habitual e com uma vontade enorme de arriscar numa relação intensa e séria.
Trabalho /Finanças: Durante este ano vai procurar ideias originais para lidar com o seu dinheiro. Pode vir a dedicar-se a algum negócio diferente que o ajude a equilibrar as contas. Um amigo pode vir a ajudá-lo em uma situação financeira difícil. Pode não ser um ano muito fácil em termos de finanças. Vão surgir instabilidades frequentes o que fará com que não se sinta completamente tranquilo durante o ano.
O seu sucesso pessoal vai depender muito da forma como vai conviver com as pessoas este ano. A entre-ajuda das pessoas vai levar a que tenha mais facilidades profissionais. Vai sentir-se confiante e com muita vontade de arriscar nos projetos profissionais. Tudo o que for novo e original pode despertar o seu interesse.
Saúde: Cuide de seu fígado, que estará muito sensível.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.