com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Gémeos - 7 de Março de 2021

Carta n º 9 (A Chuva)
Procure não dar demasiada importância a opiniões alheias. Foque-se no que é realmente importante.

Gémeos - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 28 (O Cigano)
Amor: Procure respeitar mais a privacidade do seu par, a confiança é muito importante numa relação.
Profissional: Tenha atenção á forma como lida com os seus colegas de trabalho. Evite falar em demasia da sua vida.
Saúde: Faça uma consulta de rotina.

Gémeos - 1 a 31 de Março de 2021

Carta nº12 (As Alegrias)
Esta carta simboliza o contentamento e a felicidade.

Para o nativo de Gémeos, este é um mês de conhecimento interior. Terá uma tendência para estar centrado em si, podendo até esquecer-se de quem o rodeia.
É provável que queira partir à aventura numa viagem, conhecer novas culturas, interessando-se por novos objetos, com especial ênfase para a sua parte espiritual.
É provável que algumas pessoas que no passado agiram mal consigo, reaparecem agora para se redimirem daquilo que fizeram.
A nível profissional, o seu diálogo e a sua forma de ver as coisas, vai fazer com que seja o centro das atenções no seu local de trabalho.
Este mês o seu trabalho estará bastante facilitado e tudo parecerá mais fácil.
É provável que venha a assinar um contrato ou até realizar uma parceria com alguém. As reuniões de trabalho serão um sucesso e a sua capacidade de argumentação, será uma ótima ajuda para o desenvolvimento dos seus projetos.
Se está num relacionamento, poderão surgir alguns atritos. É aconselhável que controle o ciúme e a desconfiança. O diálogo é a melhor forma de esclarecimento. Apesar de tudo, será um mês pautado pelo romantismo.
Para os que estão sós, poderão receber notícias de alguém do passado.
A nível de saúde, haverá tendência a dores musculares.

Gémeos - 2021

Carta n.º 31 (O Sol), Carta n.º 10 (As Transformações), Carta nº 21 (As Pedras)
Geral: Durante este ano para o nativo de Gémeos, os assuntos domésticos e as preocupações familiares vão ser predominantes . Estará mais emotivo , o que pode levar a sentir alguma tristeza sem razão aparente. Terá necessidade de estar sempre acompanhado . Estará muito mais compreensivo e as relações no local de trabalho também irão melhorar. As responsabilidades profissionais terão tendência a aumentar assim como o aspeto financeiro.
Amor: Para os que estão numa relação podem durante este ano ter de fazer um esforço para conseguir entender tudo o que o parceiro pretende. Poderão passar por fases de instabilidade, pondo em causa todos os sentimentos e pensar numa possível rutura.
Para os que estão sós: vão estar em busca de sinceridade e amizade. Estarão virados para relacionamentos onde a liberdade comanda tudo.
Trabalho/Finanças: A sua situação económica vai depender muito dos negócios e projetos em que se encontra sobretudo acompanhado. Pode contar ainda com ajudas económicas das pessoas que o rodeiam. Logo no começo do ano é provável que sofra uma mudança de cargo no trabalho, o que levará a uma responsabilidade acrescida. A sua situação económica pode sofrer uma melhoria, no entanto use o seu lado racional sempre que pensar em fazer um novo investimento. Lembre-se que por vezes mais vale tarde do que nunca, não se deixe levar por impulsos! Será um bom ano para quem trabalha com desporto ou na área do direito.
Saúde:
Evite excessos alimentares, são prejudiciais ao seu fígado. Pode estar muito exposto a momentos de stress.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.