com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Sagitário - 7 de Março de 2021

Carta nº 28 (O Cigano)
Hoje pode ser alvo de críticas por parte das pessoas que o rodeiam. Mantenha a calma.

Sagitário - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 11 (A Magia)
Amor: Procure fazer uma análise na sua vida amorosa de forma a melhorar algumas atitudes para com o seu par.
Profissional: Seja claro e objetivo no que realmente pretende, não tenha receio de mostrar o seu ponto de vista e enfrentar novos desafios.
Saúde: Semana de grande vitalidade.

Sagitário - 1 a 31 de Março de 2021

Carta nº 25 (As Alianças)
Para os nativos de Sagitário, depois de uma fase mais conturbada poderão agora, finalmente, encontrar a paz que tanto necessitam.
A vontade de se exprimir será muito importante nos novos contatos que possam surgir. Embora sintam alguma ansiedade, esta não será prejudicial, visto que terão a sorte de se cruzarem com pessoas de boa índole e verdadeiras. Em Fevereiro, os nativos de Sagitário vão fazer uma mudança de ciclo que os deixará mais satisfeitos.
A nível profissional, fique atento na altura de tomar novas decisões, pois esta altura não é a mais indicada para ingressar novos projetos. Por vezes, é necessário saber esperar. Aconselha-se a que mantenha os pés assentes na terra de forma a conseguir entender todos pormenores das questões que vão surgindo. Evite ser impulsivo, pois só assim as coisas correrão bem.
Se está num relacionamento, o diálogo será importante durante este mês. Deverá expor o seu ponto de vista, de forma a evitar conflitos.
Para os que estão sós, novas pessoas irão fazê-lo balançar. Invista numa relação e terá uma grande surpresa.
A nível de saúde, liberte-se dos excessos cometidos no passado.

Sagitário - 2021

Carta nº12 (As Alegrias), Carta n.º 25 (As Alianças), Carta n.º 35 (A Segurança)
Geral: Este ano o nativo de Sagitário estará empenhado em dar a volta por cima, pelo que fará de tudo para conseguir equilibrar a sua situação financeira, seja organizando os investimentos que já possui, seja dedicando-se a novos planos. Também estará com mais magnetismo e sociável . Poderá vir a ter algumas reações de impulsividade nas relações com os outros pelo que deve procurar conter-se um pouco mais e saber parar na altura certa. A criatividade será o ponto alto este ano, e é provável que desenvolva novas ideias que o vão ajudar a marcar pela diferença. Aproveite este ano para desenvolver também o seu lado artístico.
Amor: Para os que estão numa relação, durante este ano a tendência é para que se sintam inseguros em relação ao seu par, podendo provocar assim algumas situações de desentendimento.
Para os que estão sós, viverão momentos agradáveis ao lado de novas pessoas, podendo até iniciar uma relação. Estão favorecidas todas as relações com o sexo oposto.
Trabalho /Finanças: A tendência será para ter um ano razoavelmente equilibrado com as suas finanças. Pode não ter ganhos estupendos, mas o dinheiro não irá faltar. Terá conforto e bem-estar. Poderão surgir alguns altos e baixos constantemente, por isso é importante que tenha em atenção a forma como gere o dinheiro, procure pensar bem antes de comprar algo ou fazer algum investimento. Esta é também uma boa altura para trabalhar a sua relação com o dinheiro. Use a sua criatividade, só terá a ganhar. O seu sucesso social vai depender da sua convivência com as pessoas durante este ano.
Saúde: Ano em que a sua energia, pode estar mais em baixo do que é habitual, pelo que é importante que durante este ano faça exames de rotina.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.