Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Sagitário - 27 de Fevereiro de 2024

Carta nº 31 (O Sol)
Hoje vai sentir-se com força para encarar os novos desafios. Embora os últimos tempos tenham sido de luta hoje poderá contar com boas notícias e vibrações positivas.

Sagitário - 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2024

Carta nº 14 (As Armadilhas)
Amor: Pode sentir que o seu relacionamento se encontra estagnado, faça programas a dois para combater o pessimismo em que se encontra.
Profissional: Não queira impor as suas ideias, lembre-se que cada um tem a sua opinião. Faça um esforço para respeitar.
Saúde: Ingira mais vitamina C.

Sagitário - 1 a 29 de Fevereiro de 2024

Carta nº 11 (A Magia)
Para os nativos de Sagitário, o mês de Fevereiro será de recordações passadas, o que vai fazer com que se sinta mais melancólico e de certa forma até dividido em relação a algumas decisões já tomadas. As suas emoções estarão à flor da pele o que poderá levar a atritos com terceiros, é importante que modere a sua forma de agir e sobretudo que mantenha a calma na altura de tomar alguma decisão. Durante esta fase vai necessitar de conselhos, não tenha receio de procurar ajuda perto de pessoas da sua confiança pois estas terão todo o gosto em ajudá-lo e contribuir para o seu bem-estar.
A nível profissional, o facto de se encontrar embaixo de forma não vai fazer com que o seu trabalho seja afetado, mas sim que se concentre mais ainda nos seus objetivos, uma vez que vai usar o seu lado profissional para combater o seu lado emocional. Uma viagem a meio do mês poderá ajudar a reforçar o seu potencial mostrando assim do que realmente é capaz. Estão favorecidas também parcerias e sociedade, no entanto aconselha-se alguma prudência na forma como irá gerir estes novos desafios.
Se está num relacionamento, passará por um período um pouco conturbado, o que vai levar a que ponha tudo em causa. Modere a impulsividade
Para os que estão sós, este mês é importante que esqueça o passado, pois só assim conseguirá seguir em frente.
A nível de saúde, tendência a estados de melancolia e alguma apatia.

Sagitário - 2024

Veja o vídeo do Sapo Zen com as previsões para todos os signo

(Carta nº 31, O Sol)

• Geral: Para o nativo de Sagitário, 2024 é um ano que vem acompanhado com a energia da Carta nº 31, Carta O Sol. Esta carta, como o próprio nome indica, é bastante positiva, e que simboliza uma grande mudança para 2024. Para todos aqueles nativos que em 2023 passaram por turbulências, por tormentos, por dificuldade em resolver as coisas, de alguma forma por situações que não estavam à espera,que foram magoados,entre outras situações. Em 2024 vão voltar a sorrir. (Aconselha-se também que não deixem que os sentimentos negativos tomem conta de si. Este nativo vencerá muitas batalhas durante este ano ,através do amor, de compreensão, de compaixão, e acima de tudo, de aceitação. A palavra ideal para este nativo durante este ano de 2024 é claramente o perdão. Não é uma coisa que é fácil de fazer, como é óbvio, mas é uma coisa que quanto mais este nativo praticar em 2024, mais receberá coisas positivas na sua vida. É um ano também, em que se vai destacar, sobretudo na parte profissional, ou seja, as qualidades virão ao de cima. O seu lado profissional será mais notório.

• Amor: Este é um ano para refazer a vida. É um ano em que vai procurar entender algumas situações ,o que pode levar inclusive a decidir dar uma segunda oportunidade no relacionamento. A maior parte vai querer encerrar portas. Tomará de fato a iniciativa de acabar com um certos relacionamentos, não só entre marido e mulher,( que sejam conhecidos perante as pessoas à volta), mas também, de relacionamentos que não desenvolvem, ou seja, situações de relacionamentos escondidos, de relacionamentos em que este nativo é uma segunda opção. Para aqueles nativos que estão sozinhos, o magnetismo será bastante notório e facilmente poderão encontrar um companheiro, no entanto, devem tomar cuidado e analisar antes de partir para qualquer aventura.

• Profissional: É um ano que promete, porque é um ano em que este nativo se vai evidenciar, em que fará um trabalho que será notório, e isso pode render-lhe de fato uma mudança profissional positiva. Essa mudança, que pode fazer com que, este nativo venha a ter ganhos inesperados e coisas positivas também.

• Saúde: Deve tomar cuidado, sobretudo com a pele. Tendo em conta, o tipo de maquiagem, de cremes, cuidado com o Sol usando um bom protetor solar, como também em relação ao frio, usar um bom creme hidratante. A sua pele está numa fase muito sensível. Esperemos que não, mas caso surja algo diferente na pele (uma mancha, um sinal), procure um dermatologista a fim de diagnosticar caso seja algo mais preocupante, e assim fazer o tratamento adequado.

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios