Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Escorpião - 27 de Fevereiro de 2024

Carta nº 22 (Os Caminhos)
Algumas decisões serão finalmente tomadas pois chegou a altura de para não mais adiar o que é inadiável!

Escorpião - 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2024

Carta nº 25 (As Alianças)
Amor: Não tenha receio de mostrar os sentimentos á pessoa amada. Liberte-se do passado.
Profissional: Estão favorecidos todos os contatos. Um novo negócio pode ser a saída que procurava para os seus problemas.
Saúde: Tome atenção às mudanças de temperatura.

Escorpião - 1 a 29 de Fevereiro de 2024

Carta nº 13 (A Criança)
Para os nativos de Escorpião, o mês de Fevereiro será marcado pela resolução de alguns assuntos pendentes. Embora durante este mês este nativo esteja mais centrado em si, não deixará nada por dizer ou fazer. Durante esta fase é provável que tenha de fazer muitas deslocações seja a nível emocional ou a nível profissional. A sua capacidade de liderança também estará em evidência durante este mês, o que vai permitir a que consiga mostrar tudo aquilo de que é capaz. Vai estar mais emocional o que vai levar a que o relacionamento com quem o rodeia seja marcado pela cumplicidade, partilha e sobretudo amizade.
A nível profissional, este mês servirá para delinear ideias e para abrir portas a novos desafios, todos os contatos que fizer durante este período serão produtivos e terá respostas mito positivas e rápidas. Alguns assuntos financeiros podem agora ver a resolução tão esperada, esta é uma fase em que estará protegido e terá a facilidade de escolher o que é melhor para si. Não perca esta oportunidade.
Se está num relacionamento, o ambiente familiar será a sua grande preocupação durante esta fase.
Para os que estão sós, vão estar muito emocionais e abertos a novos relacionamentos.
A nível de saúde, não se perspectivam problemas.

Escorpião - 2024

Veja o vídeo do Sapo Zen com as previsões para todos os signo

(Carta nº 12, As Alegrias)

• Geral: Para o nativo de Escorpião, 2024 é um ano que vem acompanhado com a energia da Carta nº 12, Carta As Alegrias. Esta carta, é uma carta que tem de alguma forma dois pontos muito positivos, um deles é a comunicação e o outro é um sentimento muito grande de leveza e de liberdade nestes nativos. Vão sentir 2024 como um ano de recomeços, como se de alguma forma estivessem a sair de dentro de um poço, de uma redoma, de alguma coisa que os sufocava, que os prendia. Em 2024 vão sentir-se a Renascer, porque de fato 2024 é um ano de renascimento para os nativos de escorpião. É um ano também em que a comunicação vai estar muito mais fluida, este nativo vai conseguir mais facilmente encontrar respostas em tudo aquilo que procura, mas este é um ano também de grande intuição. Além disso,traz mudanças, sobretudo em termos emocionais.

• Amor: Para aqueles que estão num relacionamento, é tempo de acertar agulhas, fortalecer a relação, tornar a relação mais leve. É um ano em que este nativo vai ver no parceiro, o seu companheiro, o seu melhor amigo. A relação vai tornar-se mais forte, mais positiva. Mas é também um ano para delinear aqui algumas coisas importantes e falar também de responsabilidade. Para os nativos que não têm ninguém, este será o ano chave para encontrar aquela pessoa que tanto procuram e anseiam. Não será um relacionamento que virá naquele sentido de paixão à primeira vista, amor intenso, é um relacionamento que vai acontecer,vai haver um encanto. Será um relacionamento com leveza. É muito provável que estes nativos ou que as pessoas que se cruzem na vida destes nativos, sejam pessoas com uma grande ligação à espiritualidade, com um crescimento muito grande interior, que virão para a vida destes, para os ajudar a crescer e a desenvolver.

• Profissional: Todos aqueles nativos que trabalham com comunicação vão ter momentos muito positivos. Vão conseguir fazer novas mudanças, ter novos desafios. Todos os que estão nas outras áreas, não podem deixar de se comunicar, é muito importante! Aqueles que precisam de trabalho vão ter de se movimentar, pois, ficar de alguma forma à espera da ajuda do outro não fará acontecer! A própria pessoa, o próprio nativo tem de se movimentar. Só vai acontecer se houver movimento, ou seja, para haver sorte para que as coisas aconteçam, tem de haver movimentação da parte do nativo

• Saúde: Devem vigiar o coração.

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios