com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Peixes - 7 de Março de 2021

Carta n. º 13 (A Criança)
Dia marcado por mudanças positivas no local de trabalho.

Peixes - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 36 (A Vitória)
Amor: A boa energia em relação ás pessoas que o rodeiam vai ser contagiante durante esta semana, o que vai fazer com que não passe despercebido.
Profissional: Todas as tarefas que tem em mão, vão ser concluídas com êxito.
Saúde: Cuide mais do seu bem-estar físico e emocional.

Peixes - 1 a 31 de Março de 2021

Carta n.º16 (A Sorte)
Para os nativos de Peixes, o mês começará com alguma melancolia o que o poderá levar a questionar-se qual o melhor caminho a seguir. No entanto, não deverá desanimar pois na segunda semana, uma notícia inesperada irá levá-lo a mudar de opinião.
Algumas situações pouco esclarecedoras poderão, agora, encontrar a resolução, o que o fará respirar de alívio. A sua intuição será um fator muito importante.
A nível profissional, o interesse e motivação poderão, de alguma forma, contribuir para uma subida de cargo, o que o deixará radiante na altura de seguir em frente.
A sua dinâmica de grupo irá fortalecer ainda mais o seu relacionamento com os colegas de trabalho. Aproveite este mês para se preparar para um novo desafio que trará ligações ao estrangeiro.
Se está num relacionamento, converse com alguém da sua confiança, antes de tomar uma decisão. Não se esqueça que nem tudo é perfeito! Evite cometer erros que poderá não conseguir remediar.
Para os que estão sós, um novo relacionamento será a base para alguma instabilidade emocional, em que se encontra.
Ao nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

Peixes - 2021

Carta n.º 16 (A Sorte), Carta n.º25 (Alianças), Carta nº12 (As Alegrias)
Geral: Durante este ano o nativo de Peixes vai estar mais voltado para o seu meio e para os estudos. Estão favorecidas as viagens de pequeno curso seja em trabalho ou em lazer. A sua personalidade vai ter bastante destaque durante este ano. A sua maneira de ser e as suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas, o que vai levar com que brilhe ainda mais. A sua intuição também estará muito apurada e a tendência é que durante este ano a utilize bastante para tomar decisões, sejam pessoais ou profissionais. As relações com o sexo oposto estarão também bastante favorecidas. O ano será positivo e com novidades aproveite.
Amor: Para os que estão numa relação esperam-se momentos afetivos e sexuais bastante acentuados neste ano.
Para os que estão sós, poderão iniciar um novo relacionamento e até serem surpreendidos com um pedido de casamento.
Trabalho /Finanças: O seu bem-estar e calma interior vão ajudar na estabilidade financeira. Pode ainda, sofrer uma mudança profissional, que vai afetar as suas finanças de forma a ficar dependente de terceiros, no entanto será uma fase passageira uma vez que existe a probabilidade de que receba alguma herança ou alguma ajuda financeira de outra pessoa. Vai dedicar-se ao trabalho com bastante entusiasmo e fervor. Deve acreditar no seu potencial para chegar longe. Cuidado com os impulsos, e procure evitar atritos com colegas de trabalho.O seu sucesso profissional vai também depender muito do seu contato com o público. Terá hipóteses de se tornar mais popular.
Saúde: Durante este ano vai precisar de controlar a agitação e inquietação ou poderá sair prejudicado. Exercite a calma e procure momentos de paz, pois estará facilmente exposto ao stress.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.