Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Balança - 27 de Fevereiro de 2024

Carta nº 14 (As Armadilhas)
Uma pessoa poderá desiludi-lo que o deixará profundamente triste. Procure encarar esta situação com força pensando que melhores dias virão.

Balança - 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2024

Carta nº 17 (As Novidades)
Amor: Não tome nenhuma decisão de cabeça quente ou poderá arrepender-se.
Profissional: Pode obter alguns ganhos através de alguma herança ou indemnização.
Saúde: Semana de grande vitalidade.

Balança - 1 a 29 de Fevereiro de 2024

Carta nº 17 (As Novidades)
Para o nativo de Balança, durante o mês de Fevereiro vai viver momentos de grande equilíbrio, a sua compreensão para com os outros vai fazer toda a diferença e será de grande ajuda para si. Os novos desafios serão encarados por si com grande segurança. As ajudas serão uma constante até por parte de quem não estava à espera, como vai estar mais aberto ao diálogo algumas conversas podem vir a tornar-se em ideias muito produtivas, basta que utilize a sua criatividade e conseguirá fazer toda a diferença.
A nível profissional, durante esta fase vai estar mais virado para fazer planos a longo prazo que de alguma forma lhe tragam vantagens no futuro. Alguns contatos querem sejam antigos ou novos, serão a chave para pôr em andamento alguns dos seus projetos. Os trabalhos de grupo vão ser a grande oportunidade para mostrar todo o seu potencial e tudo do que é capaz. Este mês poderá também adquirir algo novo ou fazer algum investimento, pois estará apto para isso.
Se está num relacionamento, vai estar muito empenhado em fortalecer a sua relação, as emoções vão estar à flor da pele, o que vai levar a queira viver a paixão intensamente.
Para os que estão sós, vão estar mais centrados em si próprios, procurando encontrar a harmonia que tanto desejam.
A nível de saúde, inicie novas atividades físicas.

Balança - 2024

Veja o vídeo do Sapo Zen com as previsões para todos os signo

(Carta nº 7, O Arco-Íris)

• Geral: Para o nativo de Balança, 2024 é um ano que vem acompanhado com a energia da Carta nº 7, Carta O Arco-Íris, e como o próprio nome indica, é uma carta com uma energia, de certa forma, com a qual temos de tomar algum cuidado, não é que seja uma carta totalmente negativa, mas é uma carta que nos pede claramente para termos em atenção, para usarmos toda a nossa atenção em tudo aquilo que se passa à nossa volta. É uma carta que nos pede também para que tenhamos algum cuidado na forma como gerimos as coisas e também com quem lidamos. Este ano,para o nativo de Balança, vai ser um ano em que terá realmente de tomar algum cuidado. Vai fazer algumas mudanças obrigatoriamente. É um ano que vai obrigar este nativo a ser mais flexível, há coisas que terá de mudar para conseguir concretizar alguns objetivos e levar as ideias a avante. Durante 2024 será pedido a este nativo também que mantenha a calma que de alguma forma, pense antes de falar, que não aja impulsivamente e que não faça nada com pressa. Estes nativos vão ter de trabalhar muito durante este ano a paciência e a compreensão, deixar um pouco de lado a sua teimosia, a sua rigidez.

• Amor: Poderá ter de tomar algumas decisões. É muito provável que venha a passar por algumas situações de rutura, mais propriamente aqueles nativos que em 2023 já se encontravam em situação de crise no relacionamento, mas que por algum motivo têm vindo a adiar essa decisão. 2024 é um ano decisivo para isso, portanto o nativo de Balança vai sentir realmente que quer equilíbrio. No entanto, como referido anteriormente, esta decisão deve ser tomada de forma ponderada, nada impulsivamente. Para aqueles que não estão no relacionamento, durante este ano, também não terão grande vontade de assumir algo, porque a falta de paciência, para determinadas coisas e atitudes de outras pessoas, não será muita. Preferem não se envolver demasiado. Isto é, não estão para perder tempo.

• Profissional: Devem tomar algum cuidado com novas propostas que possam surgir, não trocar o certo pelo incerto. Por outro lado, este é ano também em que poderão vir a descobrir algumas situações no local de trabalho que podem deixá-los de alguma forma incrédulos e com vontade de explodir. Mas devem manter a calma. Este é um ano também em que devem tomar cuidado com contratos, novas áreas profissionais, e com tudo o que meta a parte financeira. Cuidar muito bem das finanças é fundamental.

• Saúde: Devem, sobretudo, ter em atenção, situações de infecções ou inflamações, independentemente.

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios