com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Balança - 7 de Março de 2021

Carta nº 22 (Os Caminhos)
Não tenha receio de mostrar todo o seu potencial, as suas ideias vão ser bem aceites.

Balança - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 1 (O Mensageiro)
Amor: Durante esta fase pode sentir-se confuso, pois é provável que uma amizade antiga desperte em si uma paixão.
Profissional: Um novo desafio profissional pode agora ser a solução que tanto procurava para aumentar os seus rendimentos. Aproveite!
Saúde: Pratique mais atividade física.

Balança - 1 a 31 de Março de 2021

Carta nº11 (A Magia)
Para o nativo de Balança, Março chega em força!
A família será a sua grande prioridade, assim como todas as notícias que venham da parte dela. Vai sentir necessidade de presentear e de agradecer, tudo o que têm feito por si. A sua generosidade será muito apreciada.
Vai conseguir surpreender e haverá tendência para que novas pessoas possam aparecer no seu caminho.
A nível profissional, vai querer responder a todos os pedidos a tempo. De qualquer forma, lembre-se que a impulsividade nem sempre é vista com bons olhos.
Um convite por parte de um superior fará com que se sinta realizado. Lembre-se que finalmente vai ter o retorno do que plantou. No entanto, o excesso de trabalho implica responsabilidade acrescida. De todo modo, é aconselhável que aceite desafios sem medo.
Se está num relacionamento, a entre - ajuda será importante neste momento. Tente dar mais importância à pessoa que ama, pois esta irá reclamar a sua atenção.
Para os que estão sós, estarão mais interessados em viver a paixão de forma aventureira, provocando emoções à sua volta.
A nível de saúde, aconselha-se a prática de exercício físico

Balança - 2021

Carta n.º 14 (As Armadilhas), Carta nº 36 (A Vitória), Carta n º 33 (As Soluções)
Geral: Este ano o Nativo de Balança vai estar muito voltado para o seu,eu interior e para os estudos. A preocupação com os assuntos do dia-a-dia e com os parentes próximos serão constantes. Também pode ser um período de muitas viagens curtas, a trabalho ou lazer. Um familiar pode vir a ajudá-lo ou precisar da sua ajuda. Este ano a emoção será o mais importante para este nativo assim como o estar bem consigo e com os outros.
Amor: Para os que estão numa relação, é provável que existam alguns momentos complicados no relacionamento, o que pode levar a uma rutura.
Para os que estão sós: poderão conhecer a sua alma gémea, ou até entrar num relacionamento mais sério levando a uma união de fato ou casamento.
Trabalho/Finanças: Durante este ano serão muitas as novidades e algumas delas até surpreendentes, é provável que sofra uma mudança no seu local de trabalho, no entanto pode finalmente colocar em prática as suas ideias levando assim a que consiga equilibrar o seu orçamento. O dinheiro aos poucos e de diversas fontes, como pequenos trabalhos ou heranças. Nesta altura é importante que modere os seus gastos e mantenha os pés assentes na terra de forma a não sofrer perdas. A meio do ano é provável que venha a sofrer mudanças muito importantes na carreira. Um projeto que dava como perdido pode agora dar-lhe ótimos resultados. Será um ano de muita responsabilidade e deverá usar ao máximo a sua cabeça. Vai encarar a sua carreira de uma forma séria, e sentirá necessidade de planear o futuro a longo prazo. Poderá ainda receber uma promoção e passar a ocupar um cargo onde se sinta mais honrado e dignificado. O seu progresso neste ano, será um pouco lento, mas será seguro.
Saúde: Procure controlar a sua alimentação.Cuidado também com os alimentos muito condimentados.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.