com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Leão - 7 de Março de 2021

Carta nº 18 (O Aliado)
Aproveite o dia de hoje para rever as suas finanças e organizar algumas tarefas.

Leão - 7 a 13 de Março de 2021

Carta nº 18 (O Aliado)
Amor: Os amigos e a família vão ser a sua prioridade durante esta fase, aproveite para se relacionar mais com estes.
Profissional: Durante esta fase procure organizar melhor as suas finanças.
Saúde: Tendência a problemas de coluna.

Leão - 1 a 31 de Março de 2021

Carta nº 9 (A Chuva)
Para o nativo de Leão, Março trará coisas novas e até algumas mudanças inesperadas, o que fará com que este nativo se sinta confuso na altura de tomar decisões.
Algumas situações pendentes poderão agora encontrar resolução, levando-o a ver as coisas de outra perspetiva. A vontade de se afirmar e de conseguir chegar onde ambicionou, poderá pôr a relação com os outros em risco.
A nível profissional, as suas capacidades estarão muito bem definidas o que levará a que novos projetos sejam iniciados. Um convite vindo de outro país poderá ser a salvação para aquilo que pretende. Todavia, não se esqueça que a vida não é só trabalho!
Se está num relacionamento, é provável que sinta um desgaste ou quiçá não esteja a ser compreendido. De qualquer modo, aconselha-se a fazer uma análise à sua vida no momento presente. Talvez, o erro seja seu!
Para os que estão sós, poderão conhecer alguém que lhes modificará a vida, quem sabe para sempre!
A nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

Leão - 2021

Carta n.º 7 (O Arco-íris), Carta n.º 33 (As Soluções), Carta nº 34 (A Matéria)
Geral: Para o nativo de Leão, este ano será de esforço, terá de aprender a lidar com algumas contrariedades. A resolução de alguns problemas será mais complicada, no entanto nada estará perdido!
A sua intuição estará bem apurada. É natural que, durante este ano, comece a interessar-se por assuntos mais místicos, ao ponto de ter necessidade de viver experiências ligadas à espiritualidade.
As novas amizades, em especial com as pessoas do sexo feminino, vão levar este nativo a entrar numa nova forma de ver a vida e assim tornar-se uma pessoa mais afetuosa e mais sensível.
Durante esta fase, as maiores realizações serão no trabalho. Este nativo vai lutar para isso e dar o seu melhor!
Amor: Se está num relacionamento, durante 2021, passará por algumas situações com as quais terá alguma dificuldade de lidar.Pode até sentir-se inseguro em relação à pessoa amada . Terá dificuldade em assumir erros, o que não vai ser positivo, criando assim energia estagnada a este nativo.
O diálogo será muito importante nesta fase.
Para os que estão sós, apesar de algum receio e timidez, vão soltar-se um bocadinho mais, o que vai levar a que consigam expor os sentimentos, de forma clara. São esperados momentos de sedução e envolvimento.
Trabalho /Finanças: A sua carreira profissional vai merecer muita atenção da sua parte e vai corresponder a este apelo de forma clara. Contudo, atenção ao ego.
Podem surgir alguns desentendimentos com colegas de trabalho, pois terá dificuldade em aceitar críticas.
Uma nova atividade não estará posta de parte, vai conseguir atingir novas metas. O lado forte deste nativo ultrapassará qualquer desafio que surja.
Saúde: Durante 2021, vai praticar atividades que o ajudem a gastar energia. No entanto, pratique exercício de forma moderada. Evite ser exigente com o seu corpo! Deve tomar cuidado com a visão e audição.
Geral para 2021:
A Carta nº3(O Mar) será a regente do Ano de 2021,este será o ano da mudança,o ano de encerrar ciclos e também o ano da Rainha do Mar Iemanjá!
Esta carta(O Mar), traz a energia de reconstrução ou limpeza , derivado aos acontecimentos difíceis de 2020 , associados à mãe natureza e à mão do homem.
Durante o Ano de 2021 terá uma maior preocupação a todos os níveis: emocional,profissional,familiare saúde,,entre outros. Este também é o ano da desconfiança mas também da fé e da necessidade de voltar a acreditar.
Ano este em que ainda estamos a sair de uma pandemia , porém com alguma expectativa na medicina e no encontro para a solução do problema.
No entanto, tudo indica que este ano de 2021 seja de soluções positivas para este problema mundial.
Este é também um ano de problemas emocionais , psicológicos , e é provável que surjam momentos de agressividade e desconfiança, levando a diversas separações a nivel do matrimónio.
A nível da natureza teremos ainda muitas chuvas, e o tempo será bastante instável durante todo o ano.
Este será sem dúvida o ano de repor algumas situações , positivas e negativas. Ano de grandes invenções e criações .
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA PODEMOS SEGUIR DOIS CAMINHOS, SOMENTE UM. FAÇA A SUA ESCOLHA COM CAUTELA,OIÇA A SUA INTUIÇÃO .
O ANO SERÁ DE MUITAS DECEÇÕES PESSOAIS , MAS TENHA FORÇA E FÉ, POIS SEMPRE HAVERÁ UM CAMINHO NOVO.
AXÉ!

Veja as Previsões em vídeo no Sapo Zen:
https://videos.sapo.pt/fAtSPozfKD24vThQvkdb?fbclid=IwAR2h62L3nubT63B_keQAygnFaimzpzknyM5Nq5WZqDtDY2wZvXuscTPXVwQ

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.