Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Leão - 27 de Fevereiro de 2024

Carta nº 33 (As Soluções)
Durante o dia de hoje pode contar com a resolução de alguns problemas assim como poderá ter de ajudar na resolução de problemas de terceiros.

Leão - 25 de Fevereiro a 2 de Março de 2024

Carta nº 15 (As Falsidades)
Amor: Durante esta semana vai querer partilhar os bons momentos com a pessoa que ama.
Profissional: Todos os seus projetos e trabalhos serão concluídos de forma exemplar.
Saúde: Pratique técnicas de relaxamento.

Leão - 1 a 29 de Fevereiro de 2024

Carta nº 3 (O Mar)
Para o nativo de Leão, este mês a palavra-chave é a PACIÊNCIA, embora as coisas estejam num bom caminho a tendência será para pensar que nada está a evoluir pelo menos da forma como gostaria. A entrada de novas pessoas na sua vida fará com que se sinta entusiasmado, mas por outro lado um pouco melancólico. Aprenda a separar as águas na altura de tomar decisões pois isso fará toda a diferença. Estabeleça metas em relação às coisas assim como prazos. A organização fará toda a diferença durante este mês.
A nível profissional, com os novos desafios que terá em mãos poderá ficar muito mais stressado e até ansioso, lembrando assim algumas situações do passado, não se foque no que já foi, mas sim no que está para vir. Os seus conselhos serão de grande valia para algumas pessoas, assim como as suas ideias. O tempo, esse será muito ocupado pelo que é importante que procure uma forma de se organizar pois só assim conseguirá dar resposta a tudo. Alguma calma e ponderação poderá ser a chave para o êxito.
Se está num relacionamento, o mês será pautado pela harmonia e compreensão, altura ideal para fortalecer laços com as pessoas que o rodeiam.
Para os que estão sós, devem tomar algum cuidado antes de se envolverem numa nova relação.
A nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

Leão - 2024

Veja o video do Sapo Zen com as previsões para todos os signo

( Carta nº 3, Carta O Mar)

• Geral:Para os nativos de Leão o ano de 2024, é um ano marcado pela Carta nº 3, Carta O Mar.
• Esta Carta traz para este nativo sobretudo novos caminhos, novos encontros, viagens, novos negócios, e sobretudo uma nova energia. Será um ano marcado por desafios positivos, é também um ano em que este nativo vai conseguir finalmente alcançar aqui alguns objetivos, em que alguns deles, realmente tem tido em mente e tem trabalhado para isso.
• É também um ano em que coisas que ainda estejam a atrapalhar,possam ser cortadas definitivamente. O nativo de Leão não vai durante o ano de 2024 fazer grandes análises, mas, vai agir.

• Amor: Vai estar muito ligado à família. Terá uma necessidade enorme de cuidar de quem lhe é próximo e de quem realmente é importante para ele, e acima de tudo vai dar o máximo para estar o mais possível perto da família e do companheiro(a). Para aqueles nativos que se encontram sozinhos, não estarão muito aptos ou prontos para novos relacionamentos, poderão de alguma forma sim, vir a travar conhecimento ou vir a conhecer algumas pessoas interessantes. No entanto, aquele clique, não estará muito ativo, isto é, não será uma coisa que realmente este nativo procure e que seja lhe fundamental na vida.

• Profissional: É um ano em que vai querer atingir objetivos, em que realmente irá procurar através da energia que se encontra, colocar em prática tudo aquilo que tem em mente. Será muito provável aqui também que em termos profissionais, venha a agarrar novos desafios, mas poderá passar por alguns confrontos. Necessidade de fazer mudanças no local de trabalho, procurar outros sítios, outras propostas. De alguma forma também para aqueles que estão à procura de trabalho ou que pretendem encontrar trabalho realmente, vão ter mais força interior para o fazer, porque vão sentir essa necessidade. É uma altura também de colher aquilo que plantou para Leão. E as questões financeiras vão resolver-se, vão começar a equilibrar-se também. No entanto, é importante aqui que Leão não gaste mais do que a conta, que tente manter o equilíbrio, e não se esqueça de partilhar e de dar que é importantíssimo.

• Saúde: Aconselha-se que durante todo o ano, este nativo, que por vezes se torna um pouco “distraído”, que faça exames da rotina constantemente.

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios