com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios

Carneiro - 30 de Janeiro de 2023

Carta nº 29 (A Cigana)
Hoje poderá ver finalmente resolvido um problema que tanto o tem preocupado. Este é sem dúvida um dia de sorte.

Carneiro - 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2023

Carta nº 29 (A Cigana)
Amor: Esta semana poderá deparar-se com situações complicadas, evite dar ouvidos a terceiros. Pois só assim conseguirá manter a relação.
Profissional: Um novo desafio profissional poderá criar em si alguma ansiedade. Acredite mais no seu potencial.
Saúde: Tendência a problemas intestinais.

Carneiro - 1 a 31 de Janeiro de 2023

Carta nº 24 (Os Sentimentos)

Para o nativo de Carneiro, o primeiro mês do ano, JANEIRO, será marcado pela organização e pela concretização de alguns objetivos.
O seu lado racional estará mais ativo que o seu lado emocional. Assim, é provável que se foque mais o trabalho do que no divertimento, o que pode levar a que algumas das pessoas com quem se relaciona, vejam a sua atitude como individualista.
Vai querer com que tudo seja perfeito, pelo que fará um esforço para não cometer qualquer erro. A meio do mês poderá contar com ajudas extra, algumas delas, vindas do exterior e até de pessoas com as quais não contava.
A nível profissional, esta fase será muito importante, uma vez que necessita libertar-se de algumas situações mais complicadas do passado.
As oportunidades de crescimento económico não passaram despercebidas, no entanto é importante que percebe que tudo está nas suas mãos e que só assim conseguirá o que tanto ambiciona. Parcerias com pessoas amigas ou de família podem ser uma grande aposta. Porque não arriscar?
Se está num relacionamento, passará por alguns momentos em que lhe irão ser exigidas provas de amor, assim como de partilha.
Para os que estão sós, um antigo relacionamento pode agora trazer ao de cimo a paixão que estava adormecida.
A nível de saúde, durante este mês deve fazer um esforço para controlar o seu sistema nervoso.

Carneiro - 2023

Carta nº 31 (O Sol)

Geral:
Durante este ano de 2023, o nativo de Carneiro vai estar mais voltado para os estudos. Os assuntos do dia a dia, com parentes próximos vão ser constantes. Estão favorecidas as viagens de pequeno curso, em trabalho ou Lazer. A sua personalidade vai ser de destaque este ano. As suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas, o que vai levar com que brilhe ainda mais. A sua intuição estará muito apurada, durante este ano vai utilizá-la bastante para tomar decisões seja pessoal e profissional. As relações com o sexo oposto estarão também bastante favorecidas. O ano será bastante positivo e cheio de novidades aproveite.

Amor:
Para os que estão numa relação esperam-se momentos afetivos e sexuais bastante acentuados neste ano. Os seus filhos vão estar bastante ativos e comunicativos. Para os que estão sós podem iniciar um relacionamento e serem surpreendidos com um pedido de casamento.

Trabalho /Finanças:
Vai estar mais preocupado com as suas finanças. O seu bem-estar vai depender da sua estabilidade financeira. Poderá sofrer uma mudança de local de trabalho, que pode afetar as suas finanças, de forma a ficar dependente da ajuda de terceiros, no entanto será uma fase passageira uma vez que existe a probabilidade de que receba alguma herança ou alguma ajuda financeira. Vai dedicar-se ao trabalho com entusiasmo, desde que acredite no seu potencial conseguirá chegar longe. Cuidado com o excesso de franqueza, para evitar atritos com colegas de trabalho. O seu sucesso profissional vai também depender muito do seu contato com o público este ano. Terá hipóteses de se tornar mais popular e bem-visto.
Saúde:
Durante este ano é possível que surjam várias situações relacionadas com alergias. Recomenda-se que faça uma alimentação equilibrada, este ano é também ideal para retomar ou iniciar alguma atividade física.

Biografia

Patrícia Bernardo nasceu em Lisboa e desde os 14 anos que é Taróloga sensitiva. Dá consultas de tarot cigano, leciona cursos e formações. Recentemente realizou no Brasil a sua formação em Ifa (consultas de búzios), mas é no Tarot que encontra as respostas necessárias e indicações para mudar a vida de quem a procura, fazendo diariamente desta área a sua missão de vida.

Consultas

Rua Casa do Povo, Centro Comercial o Moinho, Loja 7, Corroios