A semana começa sob as energias do Sol em Escorpião, já livre da pressão de Plutão, avançando de forma livre e irradiando o seu brilho e mistério sobre nós.
A energia está pesada, não é? Saturno está em Peixes, impactando Gémeos, Sagitário, Virgem e Peixes, enquanto Plutão voltou a Capricórnio e não tem dado trégua a Carneiro, Balança, Caranguejo e Capricórnio nos últimos graus.
Os eclipses deste ano terminaram, agora somente em março/2025. Agora temos que lidar com as mudanças que nos trouxeram colocar as coisas no lugar dentro e fora de nós.
Plutão é aquele corpo no céu que o ser humano decidiu chamar de planeta anão pelo seu tamanho, não pela sua potência energética, pois essa não é devidamente conhecida.
O mês começa sob a influência da Lua Nova que acontece aos 10 graus de Balança, que surge unida a Mercúrio e em aspeto tenso com Marte em Caranguejo, de mãos dadas com um eclipse.
Começamos a semana sob as energias da Lua Nova aos 10 graus de Balança, que chega unida a Mercúrio, em aspeto tenso com Marte em Caranguejo e acompanhada de um eclipse.