Esta segunda Lua cheia em trígono a Neptuno, traz o entendimento consciente do que precisamos fazer e agora, em conjunção (e oposição) a Plutão, demanda essa sacrifical iniciação.
Até ao dia 22 de julho o Sol encontra-se em Caranguejo, sendo um período particularmente favorável para atividades que estimulem a sua criatividade, ajudando-o a libertar a sua imaginação.
Em julho, temos uma Lua nova em Caranguejo que põe as emoções em alvoroço, e uma Lua cheia em Capricórnio que nos ajuda a definir melhor as nossas metas e a estratégia para alcançá-las.
Não é por acaso que nascemos numa determinada família e que viemos ao Mundo numa certa ordem. Ser filho único, o irmão mais velho, o mais novo ou o do meio tem um significado na nossa missão de vida e no papel que viemos desempenhar na nossa família.
Em noite de Lua cheia o céu convida ao romance à luz do luar. Contudo, muitas vezes os ânimos também se exaltam facilmente nesta fase lunar, levando muitas vezes a mais conflitos, discussões e brigas conjugais. Porque será que isto acontece?