Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova revisão de tudo o que implique mudanças, libertações e inovações que devem ser feitas ao nível dos seus valores financeiros e materiais e de tudo o que implique falsas seguranças e estabilidades a todos os níveis.
O Sol deixa o signo Leão e entra na constelação de Virgem no dia 22 de Agosto às 16.45, o que aumenta a tendência para nos preocuparmos mais, potenciando a ansiedade e o nervosismo, mas também nos ajuda a ser mais rigorosos e disciplinados.
A astrologia é uma linguagem simbólica mas também universal. Há apenas um céu, e por isso ainda que este afete cada um em especial sobretudo quando analisamos Sol, Lua e os chamados planetas pessoais (Mercúrio, Vénus e Marte), os planetas sociais e transpessoais mostram também tendências mundiais.
Ouvir dizer que Mercúrio está retrógrado já não é surpresa para ninguém que tenha algum interesse por Astrologia. De facto, este planeta fica retrógrado várias vezes ao longo do ano.
Em julho temos o último eclipse de uma série que começou há cerca de um mês, e isso traz-nos uma oportunidade de libertação de algo, marcando o fim de um ciclo.
Desabafos, momentos do dia e do céu, conselhos para a alma...
Espero que gostem, sigam e vos traga a mesma luz e entendimento do quais também eu necessito para o dia a dia e sermos cada vez mais felizes e plenos.
Esta fase será uma grande oportunidade para uma nova revisão ao nível das nossas crenças universais, fé, espiritualidade e tudo o que me faça sentir e chegar a DEUS!
Julho traz algum alívio às nossas vidas pois, embora voltem a estar em destaque temas com os quais nos debatemos em março, porque Saturno volta a entrar em Capricórnio - e foi neste o período que, em muitos países, começou o confinamento - a maior parte dos planetas voltam a estar em movimento diret
Neste eclipse haverá uma oportunidade de maior manifestação, visibilidade e consciência de como ando a viver e a fazer crescer o que realmente faz sentido para mim.
O mês lunar é composto pelo período que a Lua leva a percorrer as suas quatro fases. Este ano, o período entre 5 de junho e 5 de julho assiste a um fenómeno que, apesar de ter ocorrido em 2018, é raro e só voltará a acontecer daqui a 29 anos: no espaço de um mês teremos três eclipses, e o primeiro d
Junho é um dos meses mais intensos do ano no que diz respeito às fases da Lua, porque neste mês teremos dois eclipses. O primeiro ocorre logo no dia 5, é um eclipse lunar e acontece com a Lua Cheia em Sagitário. O segundo coincide com o Solstício de Verão e com a Lua Nova em Caranguejo, no dia 21. S
Às 18.39 do dia 22 de maio a Lua entra na fase de Lua Nova no signo Gémeos, juntando-se ao Sol, que também se encontra neste signo. Esta Lua Nova traz uma renovação mental, ajudando a pôr em prática novas ideias e a avançar com formas diferentes de resolver as questões. Saiba que influência a Lua No