Este planeta está a convidar-nos para analisarmos as nossas ações e como estamos a usar a nossa energia.

A nossa capacidade de decisão fica afetada e a nossa lucidez igualmente. Não é tempo de tomar decisões, mas sim de analisar a nossa vida em todas as áreas.

Marte tem a fama de ser o grande maléfico, aquele que corta. Está ligado à força, à ação, à iniciativa, ao impulso e às paixões.

E Marte retrógrado tem um quê de frustrante e limitativo. Assim, durante cerca de dois meses, atuar impulsivamente, sem ponderação, irá trazer um resultado amargo, ou seja, os bons resultados não irão acontecer.

A energia não flui, precisamos de olhar para dentro de nós próprios. Temos de perceber quais são as nossas lutas e batalhas, se vale a pena lutar. A nossa capacidade de tolerância fica afetada, assim como a nossa paciência.

Pessoas e situações vêm de forma inusitada testar os nossos limites. Situações fora do vulgar e muito incomuns podem acontecer, tendo em conta que Marte se encontra em Carneiro.

Onde está Marte no mapa, é onde tomamos decisões, onde somos levados à ação. Assim, com Marte retrógrado, não devemos terminar nem começar relações afetivas, criar eventos ou lançamentos, terminar ou começar sociedades .

Devemos ter uma maior atenção com as nossas atitudes, com a nossa impulsividade, ou atitudes perante a autoridade.

Sempre que o céu nos pede alguma coisa, devemos ter tolerância e querer negociar aquilo que a vida nos está a propor.

Pequenos acidentes podem acontecer, contratempos, atrasos na vida.

No comércio em geral, a comunicação também fica dispersa e confusa. As pessoas têm tendência a ficarem mais distraídas, pelo que é fácil existirem trocas, enganos, perdas e esquecimentos.

A condução e as pequenas viagens também devem ser alvo de uma atenção redobrada.

Uma coisa é certa: a nossa paciência vai ser testada, vai ser colocada à prova!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.