O documentário "Watch Me", que pretende mostrar os bastidores da coleção Utopia criada pela joalheira e fundadora da marca Cata Vassalo, já está diponível na Amazon Prime Video.
Em novembro, o restaurante La Panamericana, de Chakall, vai proporcionar um jantar vínico que pretende ficar na memória. Além dos melhores vinhos da Quinta da Atela, no prato, o chef promete o mesmo.
Uma nova loja TGB – The Good Burguer, do grupo Restalia, acaba de abrir em Rio Tinto, no Parque Nascente, sendo esta a quinta loja da marca em Portugal.
AUSONIA e Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) voltam a unir forças, numa iniciativa solidária a propósito do Outubro Rosa. Marta e Carla Andrino são os rostos desta campanha.
A pensar no entretenimento de toda a família, a José Maria da Fonseca preparou um programa de enoturismo para toda a família na sua Casa-Museu, em Azeitão e no Alentejo.
Surgida da necessidade de apoio a famílias num contexto de saúde mental infantil, a CAPITI tem ajudado crianças e jovens a aceder a tratamentos essenciais que, de outra forma, seriam financeiramente inacessíveis. Para continuar essa missão, realiza no próximo dia 10 de outubro, Dia da Saúde Mental,
Pode parecer rebuscado à primeira vista, mas uma boa saúde sexual contribui para o empoderamento feminino. Confuso? Falámos com Mónica Gomes Ferreira, especialista em obstetrícia e ginecologia, para compreender de que forma influencia a qualidade de vida da mulher.
Concurso de máscaras, labirinto assustador e pinturas faciais gratuitas são algumas das surpresas preparadas pelo Zoomarine para assinalar o Halloween.
A atriz e it girl espanhola Paula Echevarría voltou a criar uma nova linha de roupa e acessórios para a Primark que já está disponível nas lojas portuguesas.
Diana Chaves é a cara da coleção Outono-Inverno da Salsa Jeans, destacando o lançamento dos Secret Chino, uma coleção de calças que combina elegância e conforto. A campanha reforça a versatilidade das calças como peça-chave para o público feminino. Para a marca, a atriz e apresentadora "encarna na p
Durante a estação dourada, o Praia no Parque tem Barra Aberta. O Sushi Bar será o palco de quatro chefs que, ao almoço de quatro sábados, juntamente com Paulo Alves, criarão um menu que terá como protagonista um ingrediente-surpresa.
O centro Freeport Lisboa Fashion Outlet e a Portugal Manual, rede de promoção de novos artesãos portugueses, juntaram-se para fazer um convite à comunidade de artistas e artesãos em Portugal que queiram expor os seus trabalhos e celebrar a produção manual numa exposição que terá lugar no centro outl
Marca diz estar atenta "às necessidades dos consumidores". Segundo Miguel Abreu, representante da Nescafé Dolce Gusto, "o descafeinado foi muito pedido pelos portugueses".
Existe em Portugal um prémio na área de beleza que se torna diferenciador pela sua metodologia. Falamos do TOP BELEZA, atribuído por um júri de consumidores que testa o produto sem a referência à marca, num contexto real de utilização. Conversámos com Cátia Fernandes, Country Manager Global Quality
Começou por ser uma loja online que agora vai ter um espaço físico. A The Other Bottle prepara-se para uma nova vida, em Lisboa, desta vez pela mão de Jeremias Loock, um alemão que se estabeleceu no país há um ano.
A designer e influenciadora digital Mafalda Patrício foi escolhida para integrar a mais recente campanha publicitária da coleção outono/inverno 2024 da Springfield. O resultado já está disponível online.
A ModaLisboa Singular regressa nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro e tem uma programação recheada de eventos que giram em torno da moda. Neste artigo reunimos várias atividades -on e off location - que pode fazer durante a 63ª edição do certame e que vão além dos desfiles.
A premiada marca de maquilhagem e cuidados de pele, fundada pela empresária britânica Charlotte Tilbury, vai estar à venda, em exclusivo, em várias lojas Sephora espalhadas pelo país.