A Nescafé Dolce Gusto continua a apostar no sistema NEO que, conforme o comunicado, representa o futuro a longo prazo e a direção estratégica da empresa. O NEO chega ao mercado com o objetivo de elevar a experiência de "coffee shop em casa" a um outro nível através da junção de café de alta qualidade, versatilidade de blends de café, conectividade e sustentabilidade.

Agora, que já adotou este sistema casa pode contar também com NEO Espresso Buondi Original, Espresso Sical e Espresso Decaffeinated.

"Apesar da forte e diferenciada gama de lançamento, era necessário ouvir as necessidades dos consumidores.", comenta, em comunicado, Miguel Abreu, marketing manager da Nescafé Dolce Gosto. "O descafeinado foi muito pedido pelos portugueses e a introdução de Buondi e Sical, marcas fortes e nacionais, fazia todo o sentido num sistema como NEO. Acreditamos que estas novidades irão contribuir para o sucesso deste sistema em Portugal".

As novidades Espresso Decaffeinated, Buondi® Original e Sical® Espresso, estão disponíveis para venda na loja online da marca  e nos locais habituais, incluindo supermercados e hipermercados.