Tory Burch pegou nas famosas camisolas poveiras fabricadas à mão na Póvoa de Varzim há mais de um século e apropriou-se indevidamente delas. Nas redes sociais da marca, foram muitos os portugueses a insurgirem-se nas últimas horas. Sem resposta.
É com entusiasmo que a Melissa apresenta a sua colaboração com a londrina Lazy Oaf. A coleção disponível em Portugal é composta por quatro sandálias e três bolsas, que são um verdadeiro hino à identidade das duas marcas.
Nasceu no dia 24 de março de 1951 em Elmira, em Nova Iorque, nos EUA. Muito focado, nunca duvidou das suas capacidades. "Sempre soube que iria ter êxito", admitiu já publicamente o criador de moda, que tem na música outra das suas grandes paixões.
A primeira parte da 48ª edição do Portugal Fashion, inteiramente digital, aconteceu no passado fim de semana e vamos revelar-lhe tudo o que precisa saber acerca deste Take 1.
Com a nova estação já a dar cartas em força, está na hora de sair à rua com estilo e cor nos pés. E estes modelos são a inspiração que precisa para coordenar com os seus looks primaveris.
Instant Détox de Caudalie, lançada originalmente em 2015, está de novo em alta. A modelo e socialite americana levou milhares de consumidores a experimentá-la. As redes sociais deram uma ajuda e também impulsionaram a comercialização na Europa.
A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento.
Apesar de haver países que festejam o Dia Mundial do Perfume a 17 de fevereiro, na maior parte do mundo a data elegida para homenagear anualmente os perfumantes e os perfumistas é o dia 21 de março, o início da estação das flores que lhes dão vida, a primavera.
A Cantê, marca de praia portuguesa, comemora 10 anos de existência e lança coleção "Alma" que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.
Os videojogos não são apenas para os "gamers". Balenciaga apresenta o jogo que traz conceitos interativos para a marca na sua coleção de outono de 2021.
À venda a partir de hoje, a nova linha de vestuário da marca de moda nacional aposta no estilo, no número e na iconografia associada ao corredor português de 26 anos para atrair novos consumidores. Já nos próximos meses, chegam mais novidades.
O Take 1 da 48ª edição do Portugal fashion, que se divide em dois, acontece já a partir de amanhã, quinta feira dia 18, e prolonga-se até ao próximo sábado.
A marca criada pelo médico francês Michel Tordjman em 1978 tem uma nova linha, Age-Purify, composta por quatro produtos. Para além de um gel de limpeza e de uma máscara, integra ainda um sérum e um fluido com uma fórmula cremosa e reparadora.
No seu aniversário, a FILA juntou-se a Katie Grand, estilista e curadora cultural britânica, para reinterpretar uma série de silhuetas clássicas da marca.
Seis marcas apresentaram as suas coleções feitas a partir de materiais sustentáveis, seguindo a política de proteção do meio ambiente que Taiwan tem vindo a implementar e as tendências a nível global.
Depois de uma primeira colaboração bem sucedida, a joalheira Juliana Bezerra voltou a juntar-se a Carolina Henke, fundadora da Brigadeirando. O resultado é Com Amor, uma linha composta por sete peças que vem acompanhada de delícias irresistíveis.
Um fabricante de óculos em Zurique, na Suíça, muito requisitado desde a entrevista de Oprah Winfrey com Meghan Markle e o Príncipe Harry, confessou à AFP na quinta-feira que ficou "um pouco surpreso" com a sua repentina notoriedade.
Em Coolibah, no Território Norte da Austrália, uma fazenda do gigante de luxo LVMH destina-se à criação de uma raça de crocodilos caracterizada pelas suas pequenas escamas ideais para uso em malas.