Começou a dar nas vistas quando o artista e empresário Malcolm McLaren lhe pediu para confecionar peças para a boutique que tinha em King's Road, no centro de Londres. Pouco depois, deixou o ensino e conquistou o mundo com as suas criações ousadas e exuberantes.
A atriz e apresentadora de televisão de 42 anos aceitou o convite da marca espanhola e vai começar a promover os novos lançamentos de dermocosmética. "Não podia estar mais feliz. Eu e a minha pele também", assumiu já publicamente a artista.
A cantora, compositora e modelo britânica de 25 anos, que já colaborou com artistas como Madonna e Kylie Minogue e com marcas como a Pepe Jeans, a Adidas, a Jaguar e a MAC Cosmetics, é o rosto de Mayze, o novo modelo de ténis da multinacional alemã, à venda a partir de hoje.
A primavera pede cor e a nova coleção da Misses White oferece padrões que fazem lembrar os campos. No entanto, o branco, a cor da marca, sobressai em qualquer estação do ano.
A polémica da última semana em Portugal é apenas mais um percalço na vida empresarial da estilista norte-americana. Há quatro anos, também esteve debaixo de fogo, por causa de um vídeo com uma dança protagonizado pela artista Poppy Delevingne.
De forma a reforçar a sua estratégia digital, o estilista portuense lançou uma versão virtual de uma das suas lojas dando aos clientes a possibilidade de usufruirem de uma experiência de compra imersiva.
A cadeia de moda H&M teve um prejuízo de 104 milhões de euros no primeiro trimestre do ano fiscal (dezembro a fevereiro deste ano), devido aos efeitos negativos da pandemia de COVID-19.
A nova identidade da SKIN, loja online portuguesa, pretende reforçar a importância da individualidade de cada um e rejeitar a ideia de um único padrão de beleza.
A menos de um mês da próxima edição, a ModaLisboa começa a revelar um pouco da programação pensada para os dias de 15, 16, 17 e 18 de abril de 2021 e algumas das iniciativas lançadas nas redes sociais.
Durante o confinamento, várias lojas de roupa de comércio local migraram para as redes sociais e começaram a transmitir sessões de vendas em direto para milhares de espetadores espalhados pelo mundo, mudando o conceito de proximidade.
Em 2015, a designer e empresária norte-americana conseguiu provar em tribunal que a Lin & J International Inc tinha usado uma imitação do logotipo da sua marca numa coleção de joalharia. A empresa foi obrigada a pagar-lhe 41 milhões de dólares, quase 35 milhões de euros.
Chama-se Ownever e é a mais recente marca de malas e carteiras a chegar ao mercado português. Eliana Barros, de 29 anos, é o nome que está por detrás desta empresa que ambiciona ser uma referência nacional.
A mudança de horário que marca o fim do de inverno, faz-se anualmente no último domingo de março, altura em que se adianta uma hora. Este acaba por ser, assim, o dia mais curto do ano. Os lançamentos que lhe vão dar vontade de não se esquecer de acertar os ponteiros.
O Estado Português, através do Ministério da Cultura, anunciou hoje que pretende acionar meios judiciais para combater a "apropriação abusiva" da camisola poveira, por parte de uma estilista norte-americana.
Guccio Gucci trabalhou num hotel em Londres, em Inglaterra, na adolescência e no início da vida adulta. Foi lá que se apaixonou pelas malas de viagens que os hóspedes transportavam. No regresso a Itália, criou uma empresa familiar que hoje é uma marca que vale milhões.