Idealizada para quem gosta de modelos mais simples, indicados para bronzear, mas sempre com a alma Cantê, a linha Basics está de regresso pelo segundo ano consecutivo e, desta vez, com a promessa de trazer consigo o imaginário dos dias felizes de pés enterrados na areia e água morna dos destinos tropicais e a afirmação da esperança de que em breve voltará a ser possível viajar.

Caracterizando-se por apresentar modelos marcadamente mais simples, mas que refletem a mesma atenção ao detalhe que está presente em todas as peças da Cantê, a linha Basics é o complemento perfeito da coleção principal da marca, possibilitando ainda mais conjugações e diferentes looks para o verão.

Assim, permitindo fazer mix & match entre partes de cima e partes de baixo de diferentes cores, estampas e texturas – que podem ser adquiridas separadamente em diferentes tamanhos – em 2021 a Basics aposta sobretudo em texturas diferentes como o turco, mas também em cores retro como o lilás e o rosa queimado, terminações em franzidos com cores contrastantes e ainda em estampados vichy e tie-dye, que são grandes tendências da estação.

Como ponto de partida para a sua viagem pelo sonho de voltar a descobrir novos lugares e culturas, a Cantê rumou em direção ao Rio de Janeiro, onde o sotaque é carioca e a leveza, alegria e descontração fazem parte do astral.

Decidida a explorar diferentes caminhos estéticos e conceitos alternativos, foi na praia de Ipanema, avistando-se no horizonte o Morro dos Dois Irmãos, que as modelos brasileiras Naiara Reis, Bruna Paes e Mariana Schulz foram fotografadas pela artista Ana Roque em formato analógico.

Inteiramente produzida em Portugal, o primeiro lançamento da linha Basics estará disponível na loja física e online a partir do dia 29 de março.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.