Sendo o primeiro grupo musical a assinar com a marca, os membros da ITZY (Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna), juntam-se à lista de talentos diversificados da Maybelline, incluindo a supermodelo Gigi Hadid e a atriz Storm Reid.

Formada em 2019, a ITZY quebrou recordes com "Dalla Dalla", o single de estreia do quinteto, que atingiu o 2º lugar no YouTube da Billboard e ocupou a primeira posição no painel de músicas do iTunes em doze regiões. Com quatro álbuns, um reality show de sucesso, uma digressão em 11 cidades e inúmeras conquistas (incluindo 11 prémios de revelação do ano/melhor artista revelação) em apenas dois anos, a ITZY continua a aumentar a sua popularidade pelo mundo. O próximo álbum da banda, "Guess Who", que será lançado a 30 de abril, promete consolidar ainda mais o grupo feminino como uma força global.

Os seus fãs são atraídos não apenas pelo seu estilo de vestir, dança e músicas fáceis de lembrar, mas também pelas mensagens inspiradoras de empoderamento que incentivam os ouvintes a serem eles mesmos. O slogan da ITZY, "All in us", é um reflexo dos valores centrais do grupo, que incluem autoconfiança e amor próprio incondicional. Estas crenças transparecem na sua música. Cada música traz uma mensagem para o mundo e para os fãs e tem como objetivo inspirar as pessoas diariamente. O espírito e a plataforma positiva da ITZY estão em sintonia com os valores de confiança, empoderamento e inclusão da marca Maybelline.

Como um grupo que exala confiança, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna reconhecem a maquilhagem como uma forma de se expressarem à sua própria maneira, que é única, enquanto mostram simultaneamente a personalidade e o poder da ITZY.

A ITZY aparecerá pela primeira vez nas campanhas do delineador Hypersharp Liner, do batom Ultimate Lipstick e das bases SuperStay Foundations da Maybelline na Ásia, nos próximos meses.