A marca focou-se no "respeito pela força das mulheres, com ênfase numa autoridade inerente característica do que é intrinsecamente feminino", escreveu a Prada nas redes sociais sobre o desfile. Clique na galeria e veja as propostas da maison italiana.
O ex-basquetebolista e empresário Shaquille O'Neal fez uma parceria com a Invicta Watch Group, para o lançamento de uma coleção exclusiva de relógios idealizada pelo próprio.
"Decidi revelar o que se esconde por detrás das cortinas. Que o milagre das mãos habilidosas e o suster de respiração vejam a luz do dia,” revelou o diretor criativo da marca Alessandro Michele sobre o desfile nas redes sociais. Clique na galeria e veja a coleção da Gucci para o outono/inverno 2020/
Uma prestigiada escola de moda em Nova Iorque, o Fashion Institute of Technology (FIT), emitiu um pedido de desculpas esta quarta-feira por causa de um desfile considerado racista.
Maquilhadores a dar os últimos retoques, cabeleireiros a finalizar o cabelo das modelos, que ainda estão de roupão em frente ao espelho. Para a sua coleção feminina outono-inverno 2020-2021, a Gucci mostrou o que acontece nos bastidores dos seus desfiles.
A ‘designer’ de moda portuguesa Alexandra Moura continua a apostar na internacionalização, integrando novamente o calendário oficial da semana de moda de Milão, a decorrer até dia 24 em Itália, e marcando presença em ‘showrooms’ em Paris.
A Semana da Moda de Milão começou esta terça-feira (18) com um ato inédito ao conectar-se online com a China depois de o novo coronavírus ter impedido estilistas, compradores e jornalistas do gigante asiático de viajar.
A exploração do estilo britânico, coleções mais ecologicamente responsáveis, participação chinesa em forte declínio, são elementos que marcam o resumo da Semana da Moda de Londres, dedicada às coleções outono/inverno 2020-2021 que terminou esta terça-feira.
O modelo adidas Superstar faz 50 anos e recentemente calçou celebridades como Pharrell Williams, a cantora Anitta, o ator Jonah Hill, ou até o futebolista Pogba.
No verão passado, o manequim assinou um contrato de 15 milhões de dólares, cerca de 13,8 milhões de euros, com a empresa alemã Fashion Concept GmbH para desenvolver uma etiqueta de moda. As primeiras peças já estão à venda.
A maison anunciou esta segunda-feira o adiamento de um desfile previsto para maio devido ao novo coronavírus, que já tirou a vida a 1.700 pessoas na China desde o seu surgimento, em dezembro.
A cantora H.E.R. juntou-se ao piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton para a criação de uma coleção cápsula em colaboração com a Tommy Hilfiger. "Pensei naquilo que uso em palco, nos materiais que gosto e o Lewis e eu conversamos sobre aquilo que representamos e de que forma podíamos transpor isso para a
A nova coleção H&M Studio SS20 foi apresentada a semana passada num evento em Beverly Hills, onde várias celebridades compareceram a usar já algumas peças da coleção.
Uma reinventou-se no mundo da moda, a segunda celebra os 50 anos da sua marca e a terceira é a rainha das cores: as estilistas Victoria Beckham, Margaret Howell e Roksanda Ilincic confirmaram o seu talento este domingo, o terceiro dia da Semana da Moda de Londres.
A Semana da Moda de Londres começou na sexta-feira com uma programação com mais de 60 desfiles para os próximos cinco dias, incluindo os da Burberry e Tommy Hilfiger, os mais aguardados. O evento, no entanto, é ofuscado pela preocupação relacionada com o novo coronavírus, reduzindo a participação ch
Dos espetaculares modelos da Rodarte com um toque de Drácula aos acolhedores ponchos de Michael Kors, passando pela homenagem de Prabal Gurung aos sonhadores nova-iorquinos, estas foram as últimas tendências da Semana da Moda de Nova Iorque, que terminou na quarta-feira.
A Designer Brands, uma das maiores revendedoras de calçado e acessórios da América do Norte, anunciou uma parceria comercial com a cantora e atriz Jennifer Lopez.
São muitas as marcas lançam uma versão feminina e uma versão masculina das suas fragrâncias, procurando estabelecer uma ligação entre homens e mulheres através dos aromas que podem, depois, partilhar romanticamente no quotidiano.
À terceira, pode ser de vez! Depois de já ter dispensado o profissional que assina algumas das fotografias mais emblemáticas das campanhas publicitárias da United Colors of Benetton por duas vezes, Luciano Benetton voltou a despedi-lo.
A coleção, que inclui brincos, pulseiras e anéis, está disponível no site oficial da marca a partir de 11 de fevereiro e em lojas selecionadas a partir do dia 17.
De caxemira reciclada e sem tingimento em casacos longos feitos de retalhos de antigos tapetes turcos ou roupas protetoras para tempos incertos, estas são as marcas registadas da Semana da Moda de Nova Iorque.