A polémica da última semana em Portugal é apenas mais um percalço na vida empresarial da estilista norte-americana. Há quatro anos, também esteve debaixo de fogo, por causa de um vídeo com uma dança protagonizado pela artista Poppy Delevingne.
De forma a reforçar a sua estratégia digital, o estilista portuense lançou uma versão virtual de uma das suas lojas dando aos clientes a possibilidade de usufruirem de uma experiência de compra imersiva.
A cadeia de moda H&M teve um prejuízo de 104 milhões de euros no primeiro trimestre do ano fiscal (dezembro a fevereiro deste ano), devido aos efeitos negativos da pandemia de COVID-19.
A nova identidade da SKIN, loja online portuguesa, pretende reforçar a importância da individualidade de cada um e rejeitar a ideia de um único padrão de beleza.
A menos de um mês da próxima edição, a ModaLisboa começa a revelar um pouco da programação pensada para os dias de 15, 16, 17 e 18 de abril de 2021 e algumas das iniciativas lançadas nas redes sociais.
Durante o confinamento, várias lojas de roupa de comércio local migraram para as redes sociais e começaram a transmitir sessões de vendas em direto para milhares de espetadores espalhados pelo mundo, mudando o conceito de proximidade.
Em 2015, a designer e empresária norte-americana conseguiu provar em tribunal que a Lin & J International Inc tinha usado uma imitação do logotipo da sua marca numa coleção de joalharia. A empresa foi obrigada a pagar-lhe 41 milhões de dólares, quase 35 milhões de euros.
Chama-se Ownever e é a mais recente marca de malas e carteiras a chegar ao mercado português. Eliana Barros, de 29 anos, é o nome que está por detrás desta empresa que ambiciona ser uma referência nacional.
A mudança de horário que marca o fim do de inverno, faz-se anualmente no último domingo de março, altura em que se adianta uma hora. Este acaba por ser, assim, o dia mais curto do ano. Os lançamentos que lhe vão dar vontade de não se esquecer de acertar os ponteiros.
O Estado Português, através do Ministério da Cultura, anunciou hoje que pretende acionar meios judiciais para combater a "apropriação abusiva" da camisola poveira, por parte de uma estilista norte-americana.
Guccio Gucci trabalhou num hotel em Londres, em Inglaterra, na adolescência e no início da vida adulta. Foi lá que se apaixonou pelas malas de viagens que os hóspedes transportavam. No regresso a Itália, criou uma empresa familiar que hoje é uma marca que vale milhões.
Tory Burch pegou nas famosas camisolas poveiras fabricadas à mão na Póvoa de Varzim há mais de um século e apropriou-se indevidamente delas. Nas redes sociais da marca, foram muitos os portugueses a insurgirem-se nas últimas horas. Sem resposta.
É com entusiasmo que a Melissa apresenta a sua colaboração com a londrina Lazy Oaf. A coleção disponível em Portugal é composta por quatro sandálias e três bolsas, que são um verdadeiro hino à identidade das duas marcas.
Nasceu no dia 24 de março de 1951 em Elmira, em Nova Iorque, nos EUA. Muito focado, nunca duvidou das suas capacidades. "Sempre soube que iria ter êxito", admitiu já publicamente o criador de moda, que tem na música outra das suas grandes paixões.
A primeira parte da 48ª edição do Portugal Fashion, inteiramente digital, aconteceu no passado fim de semana e vamos revelar-lhe tudo o que precisa saber acerca deste Take 1.
Com a nova estação já a dar cartas em força, está na hora de sair à rua com estilo e cor nos pés. E estes modelos são a inspiração que precisa para coordenar com os seus looks primaveris.
Instant Détox de Caudalie, lançada originalmente em 2015, está de novo em alta. A modelo e socialite americana levou milhares de consumidores a experimentá-la. As redes sociais deram uma ajuda e também impulsionaram a comercialização na Europa.
A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento.