A linha de vestuário desenvolvida pela apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha passa a contar com nove propostas. Para além de umas calças de ganga, está também disponível uma bolsa em ganga para usar a tiracolo. A produção é 100% nacional.
A campanha de 360 graus pretende celebrar designers, artistas e ativistas inovadores que estão a moldar o futuro das suas indústrias e que a Saks acredita que estão a criar o futuro.
A Fabletics, marca de roupa desportiva de Kate Hudson, anunciou o lançamento de uma nova coleção em parceria com a estrela de Riverdale, Madelaine Petsch.
A crioterapia facial invadiu o Instagram e o TikTok . Numa altura em que as clínicas que disponibilizam este tratamento estão fechadas em grande parte do mundo, são muitos os que recorrem às cuvetes caseiras e às inovadoras esferas criadas por Nicole Caroline.
A Fashion Week de Londres começou na passada sexta-feira num formato totalmente digital num país confinado pela pandemia do coronavírus, com uma novidade: a fluidez de género.
Dois anos após a sua morte, o SAPO Lifestyle reuniu algumas das melhores criações idelizadas por Karl Lagerfeld durante as mais de três décadas que esteve à frente da casa Chanel. É caso para dizer: elegância, muita elegância.
Para a campanha primavera/verão, a UGG convidou a supermodelo Iman e o opinion maker André Leon Talley para posarem nas suas casas, num estilo de máximo conforto.
O certame realiza-se em Lisboa entre 10 e 14 de março e vai ser 100% digital. Comunidade foi o tema escolhido para a 56ª edição, que vai apresentar as coleções outono/inverno 2021/22 dos estilistas portugueses.
É possível que se consiga ver melhor um desfile de moda de forma virtual do que pessoalmente? É nisso que aposta a estilista Rebecca Minkoff, que embora tenha sido uma das únicas a organizar um desfile ao vivo na New York Fashion Week (NYFW), usa uma tecnologia inovadora para inserir os fãs na sua c
A dupla de 'designers' portugueses Marques'Almeida volta a integrar o calendário da Semana da Moda de Londres, que arranca na sexta-feira com a indústria da moda britânica em crise devido à pandemia covid-19 e novas regras pós-Brexit.
Drew Barrymore e a marca de beleza Garnier co-criaram uma nova campanha pioneira, definida para criar um verdadeiro burburinho à volta da linha de cuidados para o cabelo sem sulfato Whole Blend, a mais recente da marca.
Após a morte do ex-marido, Eduardo Beauté, em setembro de 2019, o modelo e empresário viu-se na contingência de recusar propostas internacionais para cuidar dos três filhos que ficaram à sua guarda, mas entretanto voltou a trabalhar no estrangeiro.
Chama-se Gapi World e é uma marca portuguesa especializada nos famosos elásticos de cabelo: os scrunchies. Ana Rita e André são os jovens empresários que estão por detrás destes acessórios que nasceram na vila de Odemira e estão a conquistar fãs nas redes sociais.
Para além da DJ e ativista pelos direitos das minorias sexuais, o estilista e empresário francês contratou a manequim Clara Berry, a modelo Didi Stone, a maquilhadora Anaëlle Postolle e a empresária Chloé Lecareux, fundadora da marca de fatos de banho Bleu de Vous.
A parceria entre o grupo francês e a cantora, compositora, atriz e empresária barbadense foi tornada pública em maio de 2019. A última coleção tinha sido apresentada em novembro. A artista mantém a etiqueta de lingerie Savage x Fenty e a linha de beleza Fenty Skin.
Em vez de verde, amarelo e preto, a peça, que chegou a estar à venda, foi produzida em verde, amarelo e encarnado. Depois de alertada por um internauta, a prestigiada marca de moda francesa retirou-a do mercado, mas as redes sociais não perdoaram a gafe.
O diretor-criativo da marca, Matthew M. Williams, criou peças customizadas especialmente para a apresentação do The Weekend durante o intervalo do 55º Super Bowl.