A sua primeira campanha para a marca será a estreia de uma nova fragrância em março de 2021. Ana junta-se, assim, à atual lista de talentos globais da Estée Lauder, incluindo Anok Yai, Bianca Brandolini D'Adda, Carolyn Murphy, Diana Penty, Grace Elizabeth, Karlie Kloss e Yang Mi.

"Tenho a honra de representar uma marca tão icónica", disse Ana de Armas. "Tendo crescido em Cuba, realmente admiro e identifico-me com a história da Estée Lauder. Ela compreendeu que temos que trabalhar arduamente para transformar os nossos sonhos em realidade. Tudo o que ela fez foi inspirador na época e continua a ser inspirador hoje. Tenho orgulho de fazer parte deste legado e partilhar a sua história".

Ana de Armas é uma atriz nomeada para um Globo de Ouro e que se destacou durante mais de uma década em Espanha e nos Estados Unidos, tornando-se numa das atrizes mais procuradas.

Nascida em Cuba, Ana estreou-se no filme "Una Rosa De Francia" para o Instituto Cubano de Cinematografia. Após anos de sucesso como atriz em Espanha, Ana fez a transição para Hollywood e brilhou em filmes como "Blade Runner 2049" e "War Dogs", trabalhando com alguns dos atores e diretores mais aclamados do setor, incluindo Denis Villeneuve, Ryan Gosling, Harrison Ford e Robert De Niro.

Este ano, Ana irá estar ao lado de Daniel Craig em "Sem Tempo para Morrer", o 25º da saga James Bond. Também irá participar no filme de suspense de Adrian Lyne, "Deep Water", e o tão aguardado "Blonde", de Andrew Dominik, inspirado no livro de Joyce Carol Oates, e que retrata a atriz, modelo, cantora e ícone Marilyn Monroe. Atualmente, está a gravar o filme "The Gray Man", da Netflix, dirigido pelos irmãos Russo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.