Filmada por Tyler Mitchell, no seu próprio estilo otimista, a campanha convida as pessoas a entrar no mundo Simone Rocha x H&M, e vivenciar o sentimento de comunidade, forte feminilidade e proximidade que rodeia a coleção.

O filme apresenta uma história sobre amizade, alegria e inclusão - e uma ode aos momentos de abertura e congregação. É uma mensagem de esperança sobre a alegria que virá quando pudermos nos encontrar novamente e nos reunirmos para jantar, relaxar, rir, dançar e partilhar.

Os talentos apresentados na campanha são indivíduos dinâmicos, cujas habilidades, visão e beleza ímpares são admirados por Rocha. Os atores Daisy Edgar-Jones e Micheal Ward, ambas estrelas em ascensão, aparecem ao lado da dançarina principal do Royal Ballet Francesca Hayward, da artista Faye Wei Wei, das modelos Mouchette Bell e Aramish Mangi e do músico Kelsey Lu - que também criou a banda sonora para o filme da campanha.

Também aparecem figuras que estão frequentemente presentes no mundo de Rocha, seja em espetáculos ou imagens, como a modelo Tess McMillan e as irmãs Adwoa Aboah e Kesewa Aboah, a primeira ativista e modelo, a segunda artista e modelo.

A coleção Simone Rocha x H&M, com roupa para mulher, homem e criança, estará disponível em hm.com a partir de 11 de março.