A Self-Portrait apresentou a sua coleção outono-inverno 2021 através de uma série de imagens e filmes com a atriz britânica Phoebe Dynevor, conhecida pela série da Netflix, Bridgerton.
O novo relatório "inMarket2021", desenvolvido pela agência de estudos de mercado Multidados, revela ainda que, em segundo lugar, surgem os livros e os artigos de papelaria. Mas também há quem goste dos mimar os pais com tecnologia, comunicações e viagens.
A coleção de arte e mobiliário, com cerca de 600 peças, do designer de moda japonês Kenzo Takada, que morreu em outubro de 2020, vai ser leiloada a 11 de maio, em Paris, anunciou hoje a leiloeira internacional Artcurial.
Um ano depois do primeiro surto do novo coronavírus no norte de Itália, os desfiles de moda feminina em Milão continuarão em formato virtual este ano, na esperança de que a vacina contra a covid-19 revitalize um setor fortemente atingido.
Laura Lee tem 4,5 milhões de seguidores no YouTube e acaba de lançar uma marca de moda, inspirada na palete de sombras mais famosa da sua linha de beleza.
É portuguesa, dá cartas no mercado internacional de acessórios para noivas e acaba de unir esforços com a popular marca nacional. O resultado são 12 bandoletes, ganchos e elásticos, à venda a partir de hoje, no âmbito da iniciativa ibérica Brand New Friends.
A linha de vestuário desenvolvida pela apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha passa a contar com nove propostas. Para além de umas calças de ganga, está também disponível uma bolsa em ganga para usar a tiracolo. A produção é 100% nacional.
A campanha de 360 graus pretende celebrar designers, artistas e ativistas inovadores que estão a moldar o futuro das suas indústrias e que a Saks acredita que estão a criar o futuro.
A Fabletics, marca de roupa desportiva de Kate Hudson, anunciou o lançamento de uma nova coleção em parceria com a estrela de Riverdale, Madelaine Petsch.
A crioterapia facial invadiu o Instagram e o TikTok . Numa altura em que as clínicas que disponibilizam este tratamento estão fechadas em grande parte do mundo, são muitos os que recorrem às cuvetes caseiras e às inovadoras esferas criadas por Nicole Caroline.
A Fashion Week de Londres começou na passada sexta-feira num formato totalmente digital num país confinado pela pandemia do coronavírus, com uma novidade: a fluidez de género.
Dois anos após a sua morte, o SAPO Lifestyle reuniu algumas das melhores criações idelizadas por Karl Lagerfeld durante as mais de três décadas que esteve à frente da casa Chanel. É caso para dizer: elegância, muita elegância.
Para a campanha primavera/verão, a UGG convidou a supermodelo Iman e o opinion maker André Leon Talley para posarem nas suas casas, num estilo de máximo conforto.
O certame realiza-se em Lisboa entre 10 e 14 de março e vai ser 100% digital. Comunidade foi o tema escolhido para a 56ª edição, que vai apresentar as coleções outono/inverno 2021/22 dos estilistas portugueses.
É possível que se consiga ver melhor um desfile de moda de forma virtual do que pessoalmente? É nisso que aposta a estilista Rebecca Minkoff, que embora tenha sido uma das únicas a organizar um desfile ao vivo na New York Fashion Week (NYFW), usa uma tecnologia inovadora para inserir os fãs na sua c
A dupla de 'designers' portugueses Marques'Almeida volta a integrar o calendário da Semana da Moda de Londres, que arranca na sexta-feira com a indústria da moda britânica em crise devido à pandemia covid-19 e novas regras pós-Brexit.
Drew Barrymore e a marca de beleza Garnier co-criaram uma nova campanha pioneira, definida para criar um verdadeiro burburinho à volta da linha de cuidados para o cabelo sem sulfato Whole Blend, a mais recente da marca.