Havaianas pode ser sinónimo de verão, mas a marca tem propostas para o ano inteiro que não se resumem apenas aos famosos chinelos. Entre meias, hoodies e calçado quentinho para andar por casa, há sugestões para ela e para ele.
Uma espécie de tour de luxo para conhecer as lojas da famosa marca, em diversas partes do mundo, de Milão a Paris passando pelo Japão, onde pode não só espreitar as coleções como a arquitetura dos espaços.
Fenty Skin é a linha de produtos de cuidados para a pele da famosa artista Rihanna, disponível em lojas mundiais, como a Sephora, tornando a sua marca acessível a todas as mulheres pelo mundo.
Perfumes e cintos, mas também vasilhas, despertadores e móveis: ao longo das décadas, Pierre Cardin multiplicou excessivamente os contratos de licenciamento, a ponto de diluir a marca com o seu nome.
"Eu inventei tudo", gostava de afirmar o estilista Pierre Cardin, que faleceu esta terça-feira aos 98 anos, e que deixa um legado como pioneiro do prêt-à-porter, do estilo futurista e da diversificação mundial da sua marca.
Pierre Cardin, que morreu esta terça-feira aos 98 anos, construiu um império desde muito novo e foi um homem multifacetado que soube vestir diferentes trajes: foi estilista, hoteleiro, proprietário de restaurante, mecenas e académico.
O estilista francês Pierre Cardin, um profissional visionário e pioneiro do prêt-à-porter, faleceu esta terça-feira, aos 98 anos, anunciou a família à Agência France-Presse (AFP).
Depois da Gucci, a filha mais velha da princesa Carolina do Mónaco, que também é editora e cofundadora da revista Above e dirigente associativa, vai dar a cara por uma das etiquetas que mais veste. "A minha mãe já a usava quando estava grávida de mim", refere.
No ano em que a fragrância original celebra o seu vigésimo-quinto aniversário, a Puig, empresa familiar que explora comercialmente a marca de perfumaria do irreverente estilista francês, surpreende o mercado com um perfume ainda mais marcante.
Este ano, o amor está para além dos presentes, mas sim em pequenos gestos para os que mais amamos. Para ajudar a espalhar o Amor, a Salsa oferece um postal de Natal em todas as compras.
O manequim de 26 anos, que é o rosto global dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne e no início deste ano também fotografou para a prestigiada marca Abercrombie & Fitch, partilhou a novidade com os seguidores nas últimas horas.
Os procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram aumento total de 7,4% em 2019, de acordo com um estudo da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.
A camisola vem equipada com 10 máscaras faciais, uma embalagem grande de desinfetante para as mãos, vitamina D e suplementos de zinco. Tudo para promover festividades seguras.
A atriz, modelo e empresária de 36 anos é o novo rosto nacional da marca espanhola, sucedendo à apresentadora de televisão e atriz Diana Chaves. "Estou muito feliz por me terem escolhido", assume a intérprete da personagem Célia Campos de "Amar demais".