Kate Moss, que foi descoberta aos 14 anos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, é um dos nomes incontornáveis da indústria da moda. No mês em que completa 47 anos, recuamos no tempo e recordamos alguns dos looks usados pela manequim em desfiles de moda ao longo da sua carreira.
É a grande inovação antienvelhecimento da marca de dermocosmética francesa. Super Serum [10], à venda a partir de hoje no mercado português, apresenta uma fórmula concentrada, com uma combinação única, infundida com milhares de microesferas.
A campanha para a primavera de 2021 da Coach junta as estrelas Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, entre outras, com as pessoas que os ajudaram a tornarem-se naquilo que são hoje, numa mensagem de positividade e conexão.
A Garnier entrevistou 2.000 mulheres sobre os seus hábitos de coloração durante a pandemia. Uma em cada três mulheres pintou em casa o cabelo durante a quarentena, e 32% diz que continuará a pintar o cabelo exclusivamente em casa em 2021.
Mais de 70 anos após a sua criação, as empresas de vestuário e de calçado recorrem às famosas personagens clássicas que o cartunista americano Charles M. Schulz criou em 1950 para alavancar as vendas. Depois da Levi's, da Bershka e da Lacoste, é a vez da Puma.
Havaianas pode ser sinónimo de verão, mas a marca tem propostas para o ano inteiro que não se resumem apenas aos famosos chinelos. Entre meias, hoodies e calçado quentinho para andar por casa, há sugestões para ela e para ele.
Uma espécie de tour de luxo para conhecer as lojas da famosa marca, em diversas partes do mundo, de Milão a Paris passando pelo Japão, onde pode não só espreitar as coleções como a arquitetura dos espaços.
Fenty Skin é a linha de produtos de cuidados para a pele da famosa artista Rihanna, disponível em lojas mundiais, como a Sephora, tornando a sua marca acessível a todas as mulheres pelo mundo.
Perfumes e cintos, mas também vasilhas, despertadores e móveis: ao longo das décadas, Pierre Cardin multiplicou excessivamente os contratos de licenciamento, a ponto de diluir a marca com o seu nome.
"Eu inventei tudo", gostava de afirmar o estilista Pierre Cardin, que faleceu esta terça-feira aos 98 anos, e que deixa um legado como pioneiro do prêt-à-porter, do estilo futurista e da diversificação mundial da sua marca.
Pierre Cardin, que morreu esta terça-feira aos 98 anos, construiu um império desde muito novo e foi um homem multifacetado que soube vestir diferentes trajes: foi estilista, hoteleiro, proprietário de restaurante, mecenas e académico.
O estilista francês Pierre Cardin, um profissional visionário e pioneiro do prêt-à-porter, faleceu esta terça-feira, aos 98 anos, anunciou a família à Agência France-Presse (AFP).
Depois da Gucci, a filha mais velha da princesa Carolina do Mónaco, que também é editora e cofundadora da revista Above e dirigente associativa, vai dar a cara por uma das etiquetas que mais veste. "A minha mãe já a usava quando estava grávida de mim", refere.
No ano em que a fragrância original celebra o seu vigésimo-quinto aniversário, a Puig, empresa familiar que explora comercialmente a marca de perfumaria do irreverente estilista francês, surpreende o mercado com um perfume ainda mais marcante.
Este ano, o amor está para além dos presentes, mas sim em pequenos gestos para os que mais amamos. Para ajudar a espalhar o Amor, a Salsa oferece um postal de Natal em todas as compras.