Perante a incerteza da pandemia, a Dior lançou as cartas do tarot e colocou a sua coleção num mundo onírico esta segunda-feira, no primeiro dia dos desfiles virtuais de alta costura em Paris.
Coach lança série mensal no YouTube. Primeiros episódios apresentam os embaixadores da marca, Jennifer Lopes e Michael B. Jordan em conversa com convidados especiais.
Para além da parceria com o fabricante de gangas americano, a cadeia de retalho sueca trabalhou, nos últimos meses, com Simone Rocha, The Vampire's Wife, Yrsa Daley-Ward, Kangol, Giuliva Heritage e Sandra Mansour e também lançou linha com o Harry Potter.
A batalha contra doenças crónicas nunca foi fácil, e a equipa da Hyperfavor quer partilhar estas lutas com os pacientes. A empresa espera sensibilizar o público através da sua linha de roupa exclusiva.
Tornar visível e empoderar a realidade das mulheres é o objetivo da iniciativa que a marca de pronto a vestir de origem alemã, holandesa e belga dinamiza ao longo de todo o ano. Obesidade, cicatrizes e corpo pós-parto são as primeiras temáticas abordadas.
A revista Vogue, criticada pela foto de Kamala Harris publicada na sua edição de fevereiro, vai lançar uma nova edição com uma fotografia diferente, considerada mais 'digna', da futura vice-presidente dos Estados Unidos.
Anualmente, durante diversos dias, Milão serve de palco para os estilistas italianos apresentarem as suas propostas para a próxima temporada. Veja os desfiles masculinos apresentados durante a Milano Moda Uomo que termina esta terça-feira.
JLo Beauty, a luxuosa coleção de cuidados com a pele que tem a expertise e experiência da artista Jennifer Lopez passa a estar disponível nas lojas Sephora.
A capa da Vogue com Kamala Harris a usar ténis é um desrespeito à primeira mulher negra eleita vice-presidente dos Estados Unidos? A polémica levou a influente editora-chefe da revista, Anna Wintour, a afirmar na terça-feira que nunca quis minimizar a sua "incrível vitória".
"O que é que usa para dormir?", "cinco gotas de Chanel Nº5", confidenciou Marilyn Monroe. Criado há um século, este perfume que "cheira a mulher" goza de uma juventude eterna, sendo ainda um dos mais vendidos do mundo.
Os ‘designers’ Miguel Vieira e David Catalán apresentam hoje, em formato digital, as novas coleções outono-inverno 2021/2022 no calendário oficial da Semana da Moda de Milão, evento que arrancou na sexta-feira e termina dia 19.
Kate Moss, que foi descoberta aos 14 anos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, é um dos nomes incontornáveis da indústria da moda. No mês em que completa 47 anos, recuamos no tempo e recordamos alguns dos looks usados pela manequim em desfiles de moda ao longo da sua carreira.
É a grande inovação antienvelhecimento da marca de dermocosmética francesa. Super Serum [10], à venda a partir de hoje no mercado português, apresenta uma fórmula concentrada, com uma combinação única, infundida com milhares de microesferas.
A campanha para a primavera de 2021 da Coach junta as estrelas Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, entre outras, com as pessoas que os ajudaram a tornarem-se naquilo que são hoje, numa mensagem de positividade e conexão.
A Garnier entrevistou 2.000 mulheres sobre os seus hábitos de coloração durante a pandemia. Uma em cada três mulheres pintou em casa o cabelo durante a quarentena, e 32% diz que continuará a pintar o cabelo exclusivamente em casa em 2021.
Mais de 70 anos após a sua criação, as empresas de vestuário e de calçado recorrem às famosas personagens clássicas que o cartunista americano Charles M. Schulz criou em 1950 para alavancar as vendas. Depois da Levi's, da Bershka e da Lacoste, é a vez da Puma.