É mais uma vítima da pandemia viral que veio desestabilizar o mundo. A LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, também conhecida pela sigla LVMH, suspendeu a Fenty, a marca de moda que criou com Rihanna pouco mais de um ano após o seu lançamento. A parceria entre o grupo francês e a cantora, compositora, atriz e empresária barbadense foi tornada pública em maio de 2019. A última coleção tinha sido apresentada em novembro de 2020. As redes sociais da etiqueta não eram atualizadas desde 1 de janeiro.

"Rihanna e a LVMH tomaram a decisão de suspender a atividade de pronto a vestir [da marca], sediada na Europa, enquanto aguardam uma melhoria das condições [do mercado]", anunciou a empresa gaulesa em comunicado de imprensa. Apesar de ver adiado o lançamento de novas coleções da marca de moda inclusiva que criou, a artista de 32 anos mantém a linha de beleza Fenty Skin, à venda em Portugal, em exclusivo na rede de lojas Sephora, desde o início do ano, além da etiqueta de lingerie Savage x Fenty.