A estrela do futebol brasileiro Neymar Jr. junta-se à família Superdry numa parceria global de três anos que defende a sustentabilidade com uma coleção de roupa íntima e pijamas 100% orgânica.

A Superdry comprometeu-se a tornar-se uma marca de algodão 100% orgânico até 2030 e já está a apoiar 400 agricultores na Índia, numa transição para a agricultura orgânica, como parte da iniciativa Grow Future Thinking.

“Obviamente, quando falamos de roupa, seja qual for o tipo, a primeira coisa que queremos é conforto. Não é diferente com roupa íntima e pijamas. Mas quando adicionamos sustentabilidade às duas primeiras condições, a Superdry é, sem dúvida, a melhor. Estou muito feliz com o desenvolvimento e potencial desta parceria", afirmou Neymar Jr.

Neymar Jr x Superdry
Neymar Jr x Superdry créditos: Superdry

A relação da marca com o jogador também irão apoiar uma causa que toca no coração de Neymar Jr. o Instituto Projeto Neymar Jr. (iNJR), localizado no bairro Jardim Glória, na Praia Grande, onde a estrela de futebol cresceu. Atualmente a associação sem fins lucrativos tem mais de 2.000 crianças registadas.

O seu trabalho é no sentido de ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e seus familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social, através da educação, cultura, desporto e saúde.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.