Laura Lee, cujo popular canal de beleza Laura88Lee no YouTube tem mais de 4,5 milhões de seguidores, lançou uma marca de moda, a Nudie Patootie, que vende roupas e acessórios destinados aos seus milhões de fãs digitais.

Lee, uma das primeiras YouTubers de beleza a criar uma marca de moda, disse que a Nudie Patootie é uma extensão natural do seu canal focado em beleza. Afirma que o seu vestuário é "moderno, chique, neutro, simples, divertido, fácil de usar, mas muito elegante".

"Criei a Nudie Patootie como uma forma de expressar os meus interesses em moda e estilo e inspirar outras pessoas a juntarem-se a mim na minha jornada pela moda", disse Lee.

A coleção inclui roupas de dormir, sweaters, chinelos, brincos, chapéus, agasalhos, vestidos, calças, tamanhos grandes e muito mais, a um preço acessível entre 30 a 60 dólares. O item mais popular é a sua coleção de flanelas macias e confortáveis.

A resposta inicial à marca foi além das expectativas de Lee, com a maioria das peças a esgotar no primeiro dia de vendas. A marca está disponível exclusivamente online em www.shopnudiepatootie.com.

Lee disse que pretende lançar uma linha 100% baseada nos seus próprios designs no final deste ano.

A inauguração da Nudie Patootie segue a marca de cosméticos de grande sucesso de Lee, intitulada Laura Lee Los Angeles, que lançou em 2017. Aliás, Nudie Patootie foi batizada em homenagem à paleta de sombras mais popular da sua linha de cosméticos.