O fabricante de relógios suíço e aquela que é uma das mais famosas geladarias artesanais portuguesas uniram-se para lançar um modelo que só está disponível em território nacional. Para celebrar a parceria, foi também desenvolvida uma nova variedade de gelado.
Os romanos descobriram as águas ricas em oligoelementos que são usadas na formulação dos dermocosméticos da empresa há quase um século. Reis e raínhas mergulharam nelas e um imperador protegeu-as. Hoje, o mundo beneficia delas e os novos lançamentos sucedem-se.
A modelo e atriz russa de 35 anos está a fazer furor com os retratos em poses sensuais que publicou nas redes sociais. As imagens fazem parte da nova campanha promocional da marca criada pela cofundadora da Jimmy Choo, uma etiqueta criada em Londres há 25 anos.
As coleções comemorativas já são praticamente uma tradição. Este ano, não é exceção e são várias as empresas que lançaram propostas cheias de cor. Além dos tons do arco-íris, não faltam mensagens de inclusão e representatividade a acompanhar simbolicamente as peças.
A Victoria's Secret anunciou a criação de duas novas parcerias à medida que a marca continua a sua evolução para inspirar mulheres com produtos, experiências e iniciativas que as defendem e as apoiam durante a sua vida.
A fragrância unissexo, que se chamará "Judy" - A Garland Fragrance de Vincenzo Spinnato, será lançada a 10 de junho de 2022, o dia em que se assinala os 100 anos de Garland.
O ADN da Maison Margiela e o da Reebok misturam-se no novo Classic Leather Tabi High. Esta nova colaboração entre a casa de moda francesa e a marca americana de roupa desportiva reinterpreta o lendário modelo Classic Leather, original de 1985, através da linguagem de alta costura característica de M