Eva Geraldine Fontanelli, a famosa editora italiana de moda e “imperatriz da moda sustentável” – assim aclamada por publicações como as revistas Elle ou Marie Claire - criou uma coleção cápsula com peças da sua nova marca gOOOders e da Wonther, marca portuguesa de joalharia.

Esta nova coleção cápsula, assim como outras peças das duas marcas, vão estar disponíveis no Hermitage Hotel & Resort em Forte dei Marmi (Toscana, Itália), numa pop-up criada para o efeito.

“Penso que este é mais um exemplo de que podemos sempre pensar além-fronteiras em todos os sentidos, como juntar marcas que partilham os mesmos valores. Estou extremamente orgulhosa desta parceria e da oportunidade de poder trabalhar com a Eva, devido a tudo o que representa, pois a Eva está, de facto, a trazer ao mundo uma nova forma de olhar a moda”, refere Olga Kassian, fundadora da Wonther.

Para além da sua nova marca gOOOders, Eva também foi editora das revistas Elle, Glamour e da Vanity Fair Itália, bem como consultora criativa para marcas como Prada ou Stella McCartney.

Da coleção cápsula criada entre a Wonther e a gOOOders, fazem parte o Good Vibes Locket e a Pulseira Fingerprint, ambas em prata 925 e banhadas a ouro de 24 quilates.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.