Depois da coleção KKW x Mario: The Artist & Muse, criada para a empresa de cosmética da socialite, a KKW Beauty, no final do ano passado, Mario Dedivanovic estreia-se agora em nome próprio. Produtos chegam às lojas a partir do dia 1 de outubro.
A marca francesa fundada pelo estilista japonês Kenzo Takada, que tem atualmente como diretor criativo o português Felipe Oliveira Baptista, redesenhou o logotipo da etiqueta e desenvolveu uma nova linha exclusiva, disponível a partir de dia 28.
"Oso", que será exibido no Filme Internacional de Cinema de San Sebastián na próxima sexta-feira, narra a história da empresa desde os seus primeiros passos, em 1920, até hoje, explicando a origem do urso que se converteu no polémico logotipo da marca.
Miguel Matos, que já fez perfumes para marcas como a Calaj e a Nishane, também autor de investigações que pretendem descobrir o odor da santidade, foi distinguido nos Art and Olfaction Awards, em Los Angeles, nos EUA. Assistiu à cerimónia pelo Zoom.
A marca de moda francesa fundada pelo tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier em 1933 tinha escolhido o artista para promover a coleção de primavera/verão 2020 da etiqueta. Mas não é a única celebridade a ser dispensada pela empresa.
Mais que uma tendência de moda, esta coleção é uma celebração à autenticidade, à irreverência, a quem vive sem receio de julgamentos e a quem veste a cor com orgulho.
A H&M apresenta uma nova coleção com o ícone do streetwear Kangol, apresentando Mabel, a "Melhor Artista Solo Feminina Britânica" pelos BRIT Awards, como co-colaboradora.
A apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha desenvolveu uma linha de vestuário composta por sete peças em parceria com a Aly John e, na compra de um delas, brinda os compradores com uma oferta, anunciou nas redes sociais.
A 55ª edição da ModaLisboa está de regresso ao Parque Eduardo VII, de 7 a 11 de outubro, mas desta vez de uma forma um pouco diferente do habitual, tendo em conta o cenário que se vive atualmente.
Apesar de não ter gostado de ser manequim, como revelou recentemente nas redes sociais, o ator brasileiro, que protagoniza o filme "A viagem de Pedro" sobre o rei Pedro IV de Portugal, foi escolhido pela Colcci para promover a nova coleção da marca.
A gigante sueca da moda H&M anunciou esta terça-feira (15) que estava a rmper relações com um produtor chinês por alegações de "trabalho forçado" envolvendo a minoria uigur na província chinesa de Xinjiang.
O grupo espanhol Inditex, dono da Zara e Massimo Dutti, teve um prejuízo de 195 milhões de euros, no seu primeiro semestre fiscal do ano, de fevereiro a julho, devido à crise provocada pelo novo coronavírus, anunciou hoje.
Depois de ter sido eleito para ser a imagem da coleção masculina de outono/inverno 2020/21 da etiqueta de moda francesa, o cantor, compositor, músico, ator e produtor de 56 anos foi anunciado como o novo embaixador da fragrância.
Ao promover a reciclagem e reutilização de metais preciosos, a Wonther acredita estar a revolucionar o setor, diminuindo a mineração e a poluição provocadas por esta indústria, que é a segunda mais poluente do mundo.
A coleção, que terá duas partes, estreia com Salvador Dalí, Vasily Kandinsky e Claude Monet, seguida de um segundo lançamento com outros artistas em novembro.