Doze anos depois, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira regressa ao mercado nacional com uma loja clean e moderna, repleta de peças inovadoras e sofisticadas da nova coleção de outono/inverno.
Beyoncé e Jay-Z foram escolhidos para protagonizar a nova campanha da Tiffany and Co. que celebra o amor. Nas imagens publicitárias a cantora americana surge a usar o famoso Tiffany Diamond, considerado uma das peças mais icónicas da marca.
A pensar no período de férias, a VeganCare apostou no lançamento de champôs sólidos em formato miniatura. Existem cinco packs disponíveis criados a pensar em cada tipo de cabelo.
A coleção traz dois modelos de Havaianas, o Tradi Zori, um flip-flop moderno inspirado na tradicional sandália japonesa Zori, e a favorita de todos os tempos, a silhueta Top.
Phantom, já à venda em Portugal, criado pelos perfumistas Juliette Karagueuzoglou, Dominique Ropion e Anne Flipo, surpreende pelo aroma, pela originalidade e pela irreverência. O topo da embalagem integra um chip que dá acesso a músicas e filtros para fotografias.
A responsabilidade ambiental da Ferragamo abraça agora também o universo dos óculos da marca, com a sua estreia da linha feminina de óculos de sol Responsible Eyewear Collection.
A Desigual presta homenagem às professoras através da sua nova campanha For the teachers, com a qual apresenta a sua coleção de outono AW21. Um regresso às aulas, ao escritório e à vida, divertido, irónico e cheio de novidades.
A MO, marca portuguesa de moda, amplia a sua coleção “MO Active” para a nova estação. Uma coleção desenvolvida para a prática de exercício físico, com novas peças que aliam funcionalidade, conforto e tecnicidade.
Nem só de chinelos é feita a Havaianas, nem a lista de produtos mais populares da marca. Prova disso é que este verão há um acessório da nova coleção de verão que está a ser um sucesso entre os influenciadores: a Havaianas Street Bag.
O Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman preparou um programa especial de verão para relaxar corpo e mente e sugere um dos programas diários para uma verdadeira imersão neste oásis de tranquilidade e bem-estar.
Inspirada na brisa do verão, RIVIERA é a mais recente coleção cápsula da marca portuguesa Concreto, em colaboração com a cantora e empresária Carol Curry.