A icónica maquilhadora e empresária Bobbi Brown lança Jones Road, uma coleção de produtos de maquilhagem indispensáveis idealizados para todas as idades, tipos de pele e tons de pele.
À semelhança de anos anteriores, estão em vigor, até ao fim do mês, várias campanhas que pretendem angariar fundos para apoiar organizações que auxiliam mulheres afetadas por esta patologia e/ou financiar investigações para encontrar a cura.
Foi a primeira vez que a etiqueta espanhola lançou um produto deste tipo e, apesar de estar a dividir opiniões, os dois modelos comercializados esgotaram num ápice e tiveram de ser repostos. As redes sociais ajudaram a propagar a polémica.
A H&M anunciou a sua mais recente colaboração com a marca de moda The Vampire's Wife, o conceito por detrás da designer, modelo e musa britânica Susie Cave.
A revelação foi feita por Nicola Clarke, colorista da cantora americana, em declarações ao jornal The Telegraph. "Há quem considere que aquela cor não é apropriada para pessoas mais velhas mas favorece todas as idades", assegura a especialista.
Para o trabalho, para uma saída com amigos, para um momento especial, um fato Anonyme Designers realça a feminilidade e garante um look elegante e sofisticado.
O parque estadual do Jalapão serve de cenário à produção fotográfica que o DJ, modelo e ator de 33 anos, que já namorou com Madonna e com Ana Catharina, a quinta classificada do reality show "Big Brother 2020", tem estado a fazer para a marca.
No seguimento da colaboração que estreou em setembro, a Vans e o The Museum of Modern Art (MoMA) apresentam a sua segunda entrega de coleção de calçado e vestuário.
Após três dias repletos de muita moda na cidade do Porto, foi a vez de se apagarem as luzes da passerelle da Alfândega do Porto, após o desfile da dupla Alves/Gonçalves.