A Zalando, plataforma de moda e lifestyle europeia, lançou uma campanha para celebrar o primeiro aniversário da sua categoria de usados, que possibilita que os clientes encontrem artigos originais e troquem roupas através de uma experiência digital.

A campanha ganha vida através de três filmes, com a direção de Alice Moitié, e liderados pela sensação do TikTok Lubalin, pela cantora premiada Camille Lellouche e dançarina italiana, Valentina Vernia.

Inspirada nos desafios do dia a dia e "dramas" que a moda de usados pode causar, enquanto mostra como a categoria de usados da Zalando pode oferecer uma experiência mais simples e confiável. Os mesmos prazos convenientes de entrega e devolução, aliados a métodos de pagamento fáceis, itens de qualidade garantida e uma experiência digital agradável, contribuem para uma experiência elevada com a moda em segunda mão... sem dramas.

Para comemorar o primeiro aniversário, um elenco de atores famosos está a contribuir para a variedade original e fresca de produtos usados encontrados na Zalando com um número limitado de roupas icónicas, que os fãs podem comprar no site.

Os atores, habituados ao drama, incluem o ator do momento Omar Rudberg (Young Royals, de 2021), a atriz e cantora Julia Wieniawa, a atriz e ativista LGBTQA+ Lola Rodriguez e o ator italiano Pietro Turano.

A coleção dos itens das celebridades será lançada no dia 27 de setembro e os fãs podem seguir os links nas redes sociais da Zalando para comprar os visuais originais dos seus heróis.