Luís Borges é a cara da nova campanha mundial da Christian Louboutin Beauty. O modelo português, de 33 anos, partilhou a novidade nas redes sociais.

"OMG estou na nova campanha de Makeup da Louboutin!", começa por escrever sobre a campanha que protagonizou para a linha de maquilhagem da marca francesa. Há vários anos que o manequim dá cartas no mundo da moda, tendo participado em campanhas para marcas como a Dolce&Gabbana, Tommy Hilfiger, Benetton e Tom Ford, mas esta é particularmente especial uma vez que é o primeiro manequim masculino português a protagonizar uma campanha mundial de maquilhagem. 

"Deixa-me muito feliz! Não só por ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas super criativas e talentosas mas também por ser mais uma marca internacional a mostrar que sim, os homens também podem usar maquilhagem", pode ler-se na sua página oficial de Instagram.

Recorde-se que em maio deste ano o fundador da marca de moda B488 já tinha dito em entrevista ao programa "Goucha" que iria participar numa campanha internacional muito grande para uma marca francesa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.