O famoso designer italiano resolveu adaptar-se à pandemia e em vez dos habituais desfiles irá apresentar uma minissérie, cujos protagonistas incluem Billie Eilish e Harry Styles.
Com a atual realidade, as vendas online têm subido. Mas, quantas vezes aconteceu comprar mais umas coisas por impulso ou até mesmo acabar por comprar aquilo que não era o que realmente precisava?
A campanha ganha vida através de uma série de "retratos do abraço", imagens íntimas e emocionantes com pessoas reais capturadas pela fotógrafa Sarah Blais.
Os All Stars do momento chamam-se "Run Star" e estão disponível em cinco cores. Está a esgotar rapidamente, mas dizemos-lhe onde ainda pode adquiri-los.
Antiga professora universitária, tinha 61 anos quando, em 2015, decidiu lançar um blogue de moda. Cinco anos depois, é seguida por milhares de fãs, que admiram os originais looks que cria. Já foi um dos rostos de uma campanha publicitária da Mango.
Jan Stühmer, que é agenciado pela MGM Models, uma das maiores agências de manequins europeias, conquistou, há dois anos, o título de Mister Hamburgo 2018. No canal de YouTube que criou, partilha os treinos que faz e as refeições saudáveis que cozinha.
A modelo e atriz franco-americana, filha do ator, produtor e instrumentista norte-americano Johnny Depp e da cantora, compositora e atriz francesa Vanessa Paradis, foi fotografada com as novas propostas de Virginie Viard pelo fotógrafo gaulês Karim Sadli.
É uma das últimas iniciativas em que Tiago Melo participa enquanto diretor de marketing da divisão de produtos grande consumo da empresa em Portugal, antes de rumar a Paris para assumir o cargo de diretor de marketing global da L'Oréal Paris Men Expert.
A cantora e atriz norte-americana Cher foi uma das que a popularizou na década de 1970. Na de 1980, a rainha da pop, Madonna, também a adotou. As modelos e atrizes Emily Ratajkowski e Lily-Rose Depp só a descobriram agora mas já se renderam.
A atriz e empresária brasileira de ascendência portuguesa, que atualmente pode ser vista na telenovela "Alma gémea", criou o Fa.forpeople, um bazar solidário que vende roupa e acessórios para homem, mulher e criança a preços promocionais.
A marca de moda norte-americana e o antigo surfista californiano, que em 2009 criou a organização não-governamental Waves For Water, estabeleceram um acordo trienal. A parceria foi firmada no ano em que a técnica Water<Less comemora uma década.
Em entrevista ao site Into The Gloss, a modelo e atriz norte-americana de 29 anos, que está grávida do primeiro filho, revelou o nome do creme que aplica no rosto todas as noites, Eucerin Aquaphor. Um bálsamo regenerador para peles secas e gretadas.
A marca de roupa e acessórios Coach lança a sua nova campanha de Natal, convidando as famílias de Jennifer Lopez e Michael B. Jordan para participarem na sessão fotográfica.
A estilista inglesa desenvolveu uma edição cor de rosa das bralettes e das cuecas Whitney Popping para se associar ao Outubro Rosa, o mês internacional da prevenção da doença. A campanha promocional inclui um filme realizado pela ativista Alice Aedy.
A icónica maquilhadora e empresária Bobbi Brown lança Jones Road, uma coleção de produtos de maquilhagem indispensáveis idealizados para todas as idades, tipos de pele e tons de pele.
À semelhança de anos anteriores, estão em vigor, até ao fim do mês, várias campanhas que pretendem angariar fundos para apoiar organizações que auxiliam mulheres afetadas por esta patologia e/ou financiar investigações para encontrar a cura.
Foi a primeira vez que a etiqueta espanhola lançou um produto deste tipo e, apesar de estar a dividir opiniões, os dois modelos comercializados esgotaram num ápice e tiveram de ser repostos. As redes sociais ajudaram a propagar a polémica.