No nosso trabalho, ninguém está livre de cometer erros, mas há criadores de publicidade ou responsáveis pela comercialização de um produto que passaram, certamente, por momentos difíceis.
Estamos cada vez mais desapegados à roupa que compramos, deixando-nos levar pela ideologia da 'fast fashion' - compramos peças a preços muito baixos já com a ideia de que podem ser descartadas facilmente por essa mesma razão.
A empresa desta jovem recicla cerca de 500 quilos de plástico todos os dias para resolver o problema de poluição de lixo plástico no Quénia e, ao mesmo tempo, ajudar a resolver o problema de moradias inadequadas do país.
Um dos lugares mais emblemáticos da Europa e do mundo é a Avenue des Champs-Élysées (Campos Elísios em português) e, agora, existe um projeto urbano para a tornar um lugar ainda mais idílico.
Hugo Suíssas domina a arte da perspetiva como ninguém nas redes sociais. Este português, a viver na Alemanha, tem agora um projeto de consciencialização para a vacina contra a COVID-19.
A adesão ao novo hambúrguer nos países escandinavos - primeiro na Suécia e depois na Dinamarca - vai determinar se a gigante norte-americana vai ou não dar seguimento às ‘carnes vegetais'.
A aparência pode enganar. Uma expressão que já ouvimos há algum tempo, as pessoas teimam em continuar a acreditar no contrário, ainda por cima quando falamos na atual era digital, em que podemos ser quem nós queremos… pelo menos nas redes sociais.
A imagem de Bernie Sanders, antigo candidato à presidente dos Estados Unidos da América, sentado numa cadeira, bem agasalhado, tornou-se viral, mas o que fez partir a internet foram os memes.
A Adam é uma empresa que produz e comercializa macarons. Os planos passavam por abrir uma loja física em abril de 2020, até que a pandemia travou esse sonho, mas não a vontade de fazer chegar estes pequenos “pedaços de céu” aos portugueses.