Pierre Cardin, que morreu esta terça-feira aos 98 anos, construiu um império desde muito novo e foi um homem multifacetado que soube vestir diferentes trajes: foi estilista, hoteleiro, proprietário de restaurante, mecenas e académico.
O estilista francês Pierre Cardin, um profissional visionário e pioneiro do prêt-à-porter, faleceu esta terça-feira, aos 98 anos, anunciou a família à Agência France-Presse (AFP).
Depois da Gucci, a filha mais velha da princesa Carolina do Mónaco, que também é editora e cofundadora da revista Above e dirigente associativa, vai dar a cara por uma das etiquetas que mais veste. "A minha mãe já a usava quando estava grávida de mim", refere.
No ano em que a fragrância original celebra o seu vigésimo-quinto aniversário, a Puig, empresa familiar que explora comercialmente a marca de perfumaria do irreverente estilista francês, surpreende o mercado com um perfume ainda mais marcante.
Este ano, o amor está para além dos presentes, mas sim em pequenos gestos para os que mais amamos. Para ajudar a espalhar o Amor, a Salsa oferece um postal de Natal em todas as compras.
O manequim de 26 anos, que é o rosto global dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne e no início deste ano também fotografou para a prestigiada marca Abercrombie & Fitch, partilhou a novidade com os seguidores nas últimas horas.
Os procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram aumento total de 7,4% em 2019, de acordo com um estudo da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.
A camisola vem equipada com 10 máscaras faciais, uma embalagem grande de desinfetante para as mãos, vitamina D e suplementos de zinco. Tudo para promover festividades seguras.
A atriz, modelo e empresária de 36 anos é o novo rosto nacional da marca espanhola, sucedendo à apresentadora de televisão e atriz Diana Chaves. "Estou muito feliz por me terem escolhido", assume a intérprete da personagem Célia Campos de "Amar demais".
O cantor quis agradecer aos fãs com entregas de Crocs em vários pontos do país, como Nova Iorque, Salt Lake City ou Los Angeles, mas também em Tóquio, Paris, Londres e Sydney.
Matilde Jewellery é o nome da marca de acessórios criada por Matilde Mourinho. As peças, que ainda não foram apresentadas, são fabricadas com ouro reciclado e com diamantes produzidos em laboratório. A empreendedora acompanha todo o processo.