Lançada no final do verão de 2020 nos EUA, a Keys Soulcare, desenvolvida pela artista americana em parceria com dermatologistas, já está disponível nalguns mercados europeus, como é o caso do do Reino Unido. Uma das surpresas é uma vela aromática relaxante.
O que se veste, como se veste e quando se veste constituem expressões de graus de liberdade e influências sociais. A nova marca de streetwear Societal apresenta uma coleção que destaca questões sociopolíticas.
Neste vídeo, a médica dermatologista Helena Toda Brito explica como funciona a técnica de resurfacing com laser CO2 fracionado, um dos tratamentos mais eficazes no rejuvenescimento da pele e tratamento de cicatrizes.
A primeira coleção do britânico Kim Jones para a marca italiana Fendi, apresentada esta quarta-feira em Paris, sem público e exclusivamente online, foi uma mistura espetacular de romantismo e elegância.
A capital francesa voltou a receber os desfiles de haute couture que, à semelhança do ano anterior, decorreram praticamente todos em formato digital devido à pandemia. Recorde-se que a Semana de alta-costura terminou esta quinta-feira em Paris.
Cobertas da cabeça aos pés por longos vestidos tradicionais, conhecidos como abayas, as modelos desfilam à volta de uma piscina, por ocasião de um raro desfile na conservadora Arábia Saudita.
No início do novo ano, a Porsche Design colocou o pé no acelerador e convidou o ator e entusiasta de desportos motorizados, Patrick Dempsey, para ser o novo embaixador da marca.
Perante a incerteza da pandemia, a Dior lançou as cartas do tarot e colocou a sua coleção num mundo onírico esta segunda-feira, no primeiro dia dos desfiles virtuais de alta costura em Paris.
Coach lança série mensal no YouTube. Primeiros episódios apresentam os embaixadores da marca, Jennifer Lopes e Michael B. Jordan em conversa com convidados especiais.
Para além da parceria com o fabricante de gangas americano, a cadeia de retalho sueca trabalhou, nos últimos meses, com Simone Rocha, The Vampire's Wife, Yrsa Daley-Ward, Kangol, Giuliva Heritage e Sandra Mansour e também lançou linha com o Harry Potter.
A batalha contra doenças crónicas nunca foi fácil, e a equipa da Hyperfavor quer partilhar estas lutas com os pacientes. A empresa espera sensibilizar o público através da sua linha de roupa exclusiva.