Esta quarta-feira um público seleto reuniu-se na lendária Via Solari, no bairro da moda de Milão, para assistir ao desfile da Fendi dedicado à era disco, que deu início à edição primavera-verão 2022 da Semana da Moda.
O Margherita Maccapani Missoni x The Luxury Collection Scarf é inspirado nas cores brilhantes e nos tecidos feitos à mão encontrados nos famosos bazares da Índia.
A casa de moda britânica Self-Portrait apresentou os looks da sua coleção primavera/verão 2022 com uma série de imagens de Bella Hadid, em pré-estreia no último dia da London Fashion Week.
A Valentino está a produzir uma edição limitada de hoodies com capuz que usa o logótipo da marca de luxo com a assinatura "V" como forma de apoio à campanha de vacinação contra a COVID-19.
O segundo capítulo da nova campanha da Overcube destaca a moda em Portugal e junta três criativos para representar a arte da moderna cultura portuguesa.
Por ocasião da abertura oficial da Semana da Moda de Milão, a Benetton apresenta esta terça-feira a United Colors of Ghali, uma coleção cápsula assinada pelo artista italiano.
Com esta nova estratégia a 10 anos, designada Primark Cares, o retalhista internacional de moda compromete-se a mudar a forma como são produzidas as roupas sem que isso altere os seus preços acessíveis.
Dois terriers brancos com lenços e boina escocesa posam radiantes para a sua dona, que tira uma foto em troca de uma guloseima. Com dezenas de milhares de seguidores no Instagram, estes cães são tendência nesta rede social em Singapura.
A Zalando lança campanha para celebrar o aniversário de um ano da sua categoria de moda em segunda mão. Sensação do TikTok Lubalin, a cantora premiada Camille Lellouche e a dançarina italiana, Valentina Vernia, são as caras que fazem parte da campanha.
O objetivo é posicionar a marca joalharia portuguesa junto da comunidade criativa e de moda londrina, integrando o calendário da Semana da Moda da capital inglesa.
A nova linha, que ganha vida graças à colaboração com os exploradores da National Geographic, Dra. Rae Wynn-Grant e Matthieu Paley, promete animar e encorajar a levar o espirito aventureiro mais além.
Trinta e quatro empresas portuguesas de calçado participam, de hoje a terça-feira, na maior feira internacional de calçado, em Milão, Itália, num dos "regressos mais esperados" após um ano sem edições presenciais, segundo a associação setorial.