Billie Eilish não passou despercebida na passadeira vermelha  na Met Gala deste ano, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. A cantora americana de apenas 19 anos escolheu um vestido nude de Oscar de la Renta e encantou a maior parte dos críticos de moda.

Nas redes sociais, a artista que lançou recentemente o segundo álbum, Happier Than Ever, revelou que ajudou os estilistas a criarem o vestido, celebrando uma conquista para o mundo da moda em prol dos animais. É que Eilish conseguiu convencer que os estilistas da casa norte-americana parassem de usar pele de animais nas próximas criações.

Veja imagens da cantora na passadeira vermelha na MET Gala 2021

"Obrigada por desenhar este vestido lindo e dar vida às minhas ideias e visão. Foi uma honra usar este vestido sabendo que daqui para a frente Oscar de la Renta será totalmente livre de pele!!", contou Billie Eilish na conta do Instagram.

"Estou muito feliz porque Fernando J Garcia, Laura Kim e toda a equipa ouviram o que tinha a dizer sobre esse assunto e agora fizeram uma mudança que causa um grande impacto em prol um bem maior, não apenas para os animais, mas também para nosso planeta e meio ambiente. Estou honrada por ter sido a catalisadora e ser ouvida neste assunto. Convido todos os estilistas a fazerem o mesmo", pediu a jovem artista.

Além do vestido, Billie também apostou em jóias da Cartier e sapatos Jimmy Choo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.