Personalidades políticas, fashionistas e amigos do estilista japonês Kenzo prestaram-lhe várias homenagens no seu país natal, esta segunda-feira , um dia após a sua morte aos 81 anos em França, no decorrer da covid-19.
A Hermès apresentou este sábado, em Paris, uma coleção feminina que se propõe a "reinventar a liberdade", com costas nuas e peças "cropped", num contexto de polémica em França, causada pela revolta das estudantes do secundário contra a "indumentária adequada exigida" dentro da sala de aula.
Celebrar o aniversário em tempos de COVID-19 pode ser um desafio, mas a marca Balmain comemorou na passada quarta-feira os seus 75 anos com um desfile glamouroso em Paris, que homenageou o seu fundador e foi prestigiado por celebridades virtualmente.
No primeiro grande desfile da era COVID-19 em Paris, a Dior percebeu as mudanças radicais na sociedade e apresentou uma linha feminina nitidamente fluída, transformando até mesmo o seu icónico Bar Jacket para que as mulheres se sintam bem "em casa".
A organização esperava voltar às passerelles com pompa e circunstância. No entanto, o novo avanço da COVID-19 obrigou a Semana da Moda - que arrancou na segunda-feira em Paris - a ser "figital", ou seja, que combina a presença física com a virtual.
A 55.ª edição da ModaLisboa, que começa na quarta-feira e que, pela primeira vez, não tem estação do ano associada, irá decorrer ao ar livre, no Parque Eduardo VII, com uma assistência reduzida e uma forte presença digital.
A "Taipei Fashion Week SS 2021: RE: CONNEXT", semana da moda patrocinada pelo governo, realizada na capital de Taiwan, gera entusiasmo para a indústria da moda a nível global.
Depois de ter sido responsável pela instalação que serviu de cenário ao desfile de primavera/verão de 2020, a norte-americana, nascida em 1939, foi desafiada por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da marca, a reinventar o modelo Lady Dior.
O modelo e empresário português Armando Cabral, que já desfilou para grifes como a Louis Vuitton, a Dior Homme e a Thierry Mugler, é, aos 37 anos, um dos novos rostos das propostas para o outono/inverno de 2020/21 da marca de moda californiana.
Como marca internacional de maquilhagem, a Maybelline New York tem a oportunidade de oferecer o apoio certo para ajudar a superar os obstáculos que as mulheres e jovens adultos enfrentam.
A atriz é a embaixadora nacional da Nivea Naturally Good da Nivea, uma gama de cosmética de origem natural com preocupações ambientais. "Hoje, mais do que nunca, estamos conscientes do impacto das nossas ações no planeta", justifica a empresa.
O popular colar - inspirado na peça que Serena usou durante quatro vitórias consecutivas do Grand Slam - estava, até ao momento, disponível apenas em prata.
Nesta marca de moda feminina o dress code é romântico, irreverente e as estampas que remetem sempre para uma viagem pelas raízes nacionais, desta vez levam a conhecer o tão português fado.
Wyllis, a etiqueta de Tallulah Willis, atriz e empreendedora de 26 anos, tem tamanhos para todos os tipos de corpos e foi desenvolvida em parceria com a The Loveland Foundation, uma fundação norte-americana que apoia meninas e mulheres negras.
Coco Chanel rima com tweed, vestido preto e com uma intensa e polémica vida privada. Mas por trás da marca esconde-se uma coleção de criações visionárias que mudaram a forma de vestir das mulheres, segundo uma retrospectiva inédita em Paris intitulada 'Gabrielle Chanel. Fashion Manifesto'.
A justiça francesa abriu uma investigação por violação de menores contra Gérald Marie, ex-diretor da agência de modelos Elite na Europa, após acusações de ex-modelos e de uma jornalista da BBC, informou a Promotoria de Paris.