A MO e o projeto “A Avó Veio Trabalhar”, desenvolvido pela associação sem fins lucrativos Fermenta, juntaram-se e lançaram uma edição limitada de t-shirts solidárias “aMO-te” com o objetivo de celebrar o Dia dos Avós.

A ação teve o propósito de valorizar o papel dos Avós, bem como de reunir fundos para o projeto “A Avó Veio Trabalhar”, já que parte do valor de venda reverteu para a associação.

As t-shirts únicas, bordadas à mão com a palavra “AMO-TE” pelas avós da associação, foram disponibilizadas na loja online e esgotaram em poucas horas, demonstrando o sucesso da iniciativa.

T-shirts solidárias “aMO-te”
T-shirts solidárias “aMO-te” créditos: MO

A ação integra a campanha “AMO-TE”, lançada pela MO no Dia da Família, que pretende fortalecer os laços entre familiares num ano particularmente desafiante, em que todos perceberam a sua real importância.

Para a MO celebrar o Dia dos Avós é celebrar a história, a experiência, a família, a continuidade de uma geração, o amor. As
t-shirts solidárias “AMO-TE” são uma forma ternurenta e emocional de dizer amo-te àqueles que estão sempre presentes.

O projeto “A Avó veio Trabalhar” tem como missão promover o envelhecimento feliz, empoderando os idosos e levando-os a serem valorizados pela sociedade, usando as suas mestrias, histórias de vida, sabedoria e poder interventivo.

Desenvolvido pela organização Fermenta, funciona como um hub criativo intergeracional sem fins lucrativos, onde os laços sociais e emocionais são tricotados na comunidade local e onde os mais velhos podem ser eles próprios.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.