A dupla siciliana Dolce & Gabbana apresentou este sábado em Milão uma coleção masculina fiel ao seu DNA, cheia de luz, cor e excentricidade, pronta para deixar para trás o cinzento da pandemia.
A Câmara Italiana de Moda deu início esta sexta-feira, em Milão, aos desfiles masculinos da Semana da Moda, alguns deles com público, deixando de lado assim o formato virtual imposto pela pandemia.
A maison Dior retomou esta quinta-feira os desfiles abertos ao público, com uma apresentação ao som de fogos de artifício para lançar a sua coleção cruise 2022 no Estádio Panatenaico, sede dos primeiros Jogos Olímpicos da era moderna.
João Martins já trabalhou como médico voluntário num campo de refugiados, mas hoje dedica-se sobretudo à sua atividade como cirurgião em Lisboa. Por vezes chegam-lhe ao consultório pedidos desproporcionados, mas sobre cirurgia plástica não tem dúvidas: "Não pode ser banalizada, nem pode ser encarada
A Fragrance Foundation atribuiu numa cerimónia online os prémios para as melhores fragrâncias deste ano. Será que a sua preferida está na lista de vencedores?
As sandálias de fivela e plataforma Gaia, uma das propostas estéticas da marca de calçado portuguesa, têm agora duas versões (ainda) mais irreverentes, divertidas e originais. Na compra de cada uma delas, é oferecida uma ilustração original da artista em tamanho A5.
Israel baniu na semana passada, por decreto ministerial, o comércio de peles para fins de moda, tornando-se no primeiro país a adotar uma legislação tão rígida, anunciou o Ministério do Meio Ambiente.
A Inocos Cosmetics lançou uma nova coleção de vernizes composta por 29 cores. Batizada de Like Gel, é a solução ideal para quem procura cuidar das suas unhas em casa com efeito gel.
A Puma associou-se ao reputado estilista norte-americano Rhuigi Villaseñor, fundador e diretor criativo da etiqueta Rhude, para o desenvolvimento de uma nova linha. A renovada versão do icónico modelo de sapatilhas Suede é uma das peças mais procuradas.
A designer Joana Duarte revelou ontem a sua nova coleção na London Fashion Week. A marca Béhen levou bordados tradicionais, técnicas ancestrais e o carinho do enxoval ao certame em formato digital que prima por apoiar, incentivar e enaltecer designers emergentes.
As peças estão disponíveis desde 31 de maio na app da Depop que, com esta iniciativa, pretende prolongar a vida de algumas das peças mais cobiçadas da marca italiana.